Não sei se vocês repararam, mas o Blog do News Errado costuma mudar de tema principal (pois a vida é fluída, sempre mudando e se transformando e não estática ou imutável, pequeno gafanhoto).Primeiro tinhámos o filme 300 de Esparta como tema, agora é o Homem-Aranha, e o próximo será Os Piratas do Caribe.

Aproveitando o momento, quero dizer que vi os 3 filmes e vou fazer um pequeno comentário sobre eles, a receber observações (ou não) dos meus sócios.

300 de Esparta – Esse filme é O filme. Ele me estragou para os outros filmes da temporada, porque é MUITO bom!
Além da impressionante fidelidade aos quadrinhos do Frank Miller, dá um show visual e de adrenalina. As frases gritadas pelo Rei Leônidas são fortes, inspiradoras e ficaram marcadas.
Pode estar certo que muito filme posterior vai “homenagear” cenas e falas deste filme.

Homem-Aranha – Não me empolgou como Esparta, mas é muito bom também. Embora realmente ficasse melhor se tivesse menos vilões, o filme não é nem um pouco confuso ou corrido. Dá para entender tudo tranqüilamente, sem esforço, e se divertir com o filme.
O Homem-Aranha é um dos melhores super-heróis dos quadrinhos e desenhos, e a sua série de filmes foi um exemplo de adaptação às telas grandes.
Quem teve problemas para entender esse filme deveria começar com algo mais simples, como o Homem-Aranha Japonês ou os Tele-Tubbies.

Piratas do Caribe 3 – Bem, o filme é bom. Mas eu esperava mais, especialmente considerando os excelentes filmes anteriores dessa série. Este é até meio fraquinho.
Chow Yun Fat não tem nenhuma grande cena de luta. Podiam ter posto qualquer ator oriental naquele pequeno papel que daria conta do recado, não precisava ter sido ele. O Jack Sparrow aparece pouco, pelo menos agindo daquele modo engraçado que tanto chamou a atenção.
Para ser sincero, conheço até quem dormiu nesse filme.

Postado por Tags: , , , Categorias: Editorial, TV & Cinema
128

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta