Mais um joguinho no estilo daquele em que temos que colocar torres para exterminar as criaturas invasoras. Neste aqui, devemos colocar canhões para evitar que as formigas levem nosso bolo.
O interessante é que esse foi criado por um brasileiro, Marcel Stein.


Dica encontrada no Yada Yada.

Postado por Tags: , , Categorias: Internet, Jogo
157

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Marcel Stein disse:

    Antonio, a honra é toda minha… fico muito feliz que o Antbuster seja lembrado!

    Aproveito pra corrigir o que eu disse… somente agora (em casa) eu vi que existe um link para o jogo. O problema é que eu abri no trabalho e devido às políticas de segurança de lá, a imagem não abriu. O único link que eu vi foi o do Yada Yada, que cai na página principal, e pra encontrar, só por pesquisa… :)

    No mais, muito obrigado… fico feliz quando vejo um pouco do meu trabalho sendo assunto em blogs de qualidade.

    Abraço…

  2. Você que é o criador do AntBuster? Que honra, sério! Teu jogo é muito legal mesmo, o melhor desse estilo que eu conheço. E saber que é um brasileiro que criou enche a gente de orgulho.

    Veja como são as coisas da vida: eu tenho certeza que você não vai acreditar, mas agora mesmo o meu enteado, que finalmente está de internet própria, me pediu pra colocar “naquele joguinho de mata-formigas”!
    Eu fui no blog e pesquisei por “formigas” porque era um post antigo. Coloquei pra ele, mostrei de onde eu tirei o jogo e vim ver os meus emails. E achei o teu comentário no NewsErrado! (Tô esperando o fundo musical de Além da Imaginação!)

    Bem, respondendo ao seu comentário, eu vi o teu jogo no http://yadayada.hex.com.br/ e de lá apontava pro http://www.thegamehomepage.com/play/ant-buster/. Eu nem sabia que você tinha um site próprio teu (http://www.rstein.org/). Vou corrigir essa falha dando uma olhada por lá e conhecendo os outros jogos.
    Ah, e mais uma informação: na época que publiquei o post sobre o Antbusters eu enviei o link pro UEBA e fez bastante sucesso. Infelizmente, o link não ia nem pra meu blog ou pro seu site e sim pra página que eu encontrei o jogo originalmente. Mas acho que o importante é que ele foi bem divulgado…

    Antonio Carneiro
    NewsErrado.com

  3. Marcel Stein disse:

    É sempre bom ver o Antbuster em mais um blog. No entanto, não vi nenhum link que remeta diretamente ao jogo no seu post.

    Para facilitar, sempre disponibilizo a última versão no endereço: http://www.rstein.org/antbuster.

    Abraço…

Deixe uma resposta