A Ferrari finalmente voltou a render bem mais que as McLarens!

O Massa perdeu a chance de obter mais uma fácil vitória, sendo ultrapassado “nos boxes” por seu companheiro de equipe.
Hamilton, que não precisou de cota para pilotos negros para entrar na Fórmula 1, vem se confirmando como o fenônemo mundial da história do automobilismo. Fez sua oitava corrida na categoria máxima e obteve seu oitavo pódio.

Em minha opinião, a disputa é para ver quem será o vice-campeão, pois o título desse ano acho que vai, pela primeira vez em todos os tempos, para o novato.
A pontuação agora é Lewis Fera Hamilton com 64 pontos, Fernando Arriba Alonso 50 pontos, Felipe Esse é Bom Massa 47 e Kimmi Iceberg Raikkonen com 42.
Uma curiosidade é que até agora cada um dos 4 primeiros colocados venceu exatamente 2 corridas. A diferença na pontuação está na regularidade com que completaram e pontuaram nas outras corridas.

Continuo feliz de ver muitos pilotos de qualidade e com estilo arrojado. Pena que a categoria ainda insistiu este ano em dificultar ultrapassagens na pista. Se isso mudar para o ano que vem, recuperando a facilidade (e as dificuldades) de ultrapassagens que existiam há uns 10 ou 15 anos, finalmente teremos um espetáculo a cada corrida.

Postado por Tags: , , Categorias: Esporte
201

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta