O cara ganhou a reforma do seu velho fusquinha no programa do Luciano Huck, o Lata-Velha, um programa que acho fantástico. Merecia até ser um programa inteiro, como acontece lá fora, e não apenas um simples quadro (o mesmo vale para o Lar Doce Lar).
Um dos meus sonhos é ter um carro estilizado e equipado como aqueles, e olha que eu nem ligo muito para carro.

Bem, a polêmica é que o carro é todo reformado pensando nas necessidades e gostos da pessoa, personalizado de acordo com a historia comovente ou interessante que ele manda (ou amigos e familiares) para a produção do show. Entende-se, inclusive, que trata-se de um carro de “estimação”, um xodó.

Mas agora, passeando pelo Mercado Livre, deparei-me com a oferta de venda do fusquinha tunado (até agora a oferta está em mais de 112 mil reais).

E aí? O programa não o impede contratualmente de vender o carro, e sendo dele, ele pode fazer o que bem entender: dar, emprestar, vender, alugar, etc.

Éticamente, acho que não seria certo vender. Mas quem sabe o cara não está passando um aperto e essa seja uma ótima ou possivelmente única oportunidade de fazer um bom dinheiro?
Não sei como fica também a questão do custo de manutenção: o seguro deve ser caríssimo. Imagina se o carro é roubado ou se acidenta?

A polêmica está lançada. Nos comentários da oferta tem gente condenando, gente absolvendo e até mesmo gente que acredita ser um golpe (o autor do anúncio estaria tentando empurrar um carro fantasma, não sendo o verdadeiro dono).



Link para o a história do carro e seu ganhador aqui e para o anúncio no ML aqui.

Update: O preço já está passando de 400 mil reais!
Update 2: O cara tá caindo na real e o lance baixou pra 35.200. Mas está interessante acompanhar a polêmica nas perguntas ao vendedor!

Postado por Tags: , Categorias: Veículos
202

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

11 Comentários

  1. luciano tenho um fusca encalhado a anos porque nao sobra didim p reformar tanbem ja fis um curso de pintura e sei desenhar retrato meu sonho e ser um pintor famoso e acredito que vc pode mudar minha vida porque eu tanbem tenho duas manchas nas maos uma igual um cavalo e a outra igual um dragao e uma cicatris igual um sinal de interrogassao do tamanho da palma da mao eu adiquiri essas marcas apos levar um forticimo choque eletrico minha historia e longa e da para escrever um livro meu orkut e egon.godofredo@hotmail.com meu tel 4499690341 me ajuda pq para vc mudar minha vida pode custar nada.

  2. Todo mundo me confundindo com o Luciano Huck! Hmm… será que a Angélica também iria me confundir com ele?

  3. Parabéns pelo seu programa, que Deus abençoe vc e sua familia.
    Sou sua fã
    Denise
    Teresópolis- RJ

  4. marcos roberto de oliveira disse:

    luciano me ajude a reformar meu fusca 76 que eu comprei usado e acabado
    por favor me da essa força vai luciano

  5. Enir Machado disse:

    LUCIANO MEU MARIDO COMPROU UM GOLZINHO, P/ A GENTE SAIR NO FINAL DE SEMANA.MAS NA PRIMEIRA VEZ QUE NÓS SAIMOS, ELE BATEU, E O CARRO SE ACABOU, E NÓS NÃO TEMOS DINHEIRO P/ CONSERTAR. ELE DISSE QUE O CARRO É MEU SÓ QUE NEMEU, NEM ELE TEMOS ABILITAÇÃO. POR FAVOR LUCIANO AJUDE AGENTE. OS CARROS QUE VC REFORMA SÃO OS MAIS LINDOS DO MUNDO.

  6. Feijó disse:

    Não interessa as alterações no veículo, o seguro vale para o original apenas. Se bater, vão pagar o conserto com peças originais, ou outro veículo no valor da tabela FIPE. Como trata-se de um fuca, duvico que alguma seguradora aceitasse, carros com mais de 15 anos com certeza recusam. Se era uma lata velha, deve ter 20+ anos

  7. Antonio Carneiro disse:

    Obrigado!
    Servimos bem para servir sempre!

  8. Negrito disse:

    Caracas muitas noticias legais no seu blog… Parabéns!!!

Deixe uma resposta