Na próxima terça, às 10 da noite, estréia a nova novela da Record, aquela com os mutantes (Caminhos do Coração). Acho que seria legal dar um crédito a esta produção nacional e tentar acompanhar, não sei qual será o foco mas pode ser interessante ver no que vai dar.

A Record tem uma produção bem diferente da Globo, com qualidade superior e acabamento muito melhor, tem mais de 20 anos que eu não acompanhava novela alguma por simplesmente não suportar a qualidade de produção, roteiro e interpretação da Globo por mais de 5 minutos em qualquer novela, mas tem uns 3 meses que venho acompanhando com certa regularidade (não diária) a novela Vidas Opostas da Record e é uma grata surpresa num formato que parecia desgastado.

Sem piadinhas, sem esteriótipos absurdos, sem bons e maus absolutos, bem humanizada, excelentes cenários e ambientações externas, ótima iluminação, trabalho de cÂmera, edição e cuidado nos diálogos, sem pieguices globais falso-moralista e pseudo-sociais.

Bom, é isso aí, como novela, não deve ficar só no caso dos mutantes, tem um núcleo de circo e a típica família rica problemática, mas é o caso de dar um crédito a uma proposta inédita de SciFi nacional, até que nível, não sei.

Aí embaixo podem conferir os pôsters de divulgação.

ImageShack ImageShack ImageShack ImageShack ImageShack ImageShack

PS: Este post foi descaradamente copiado lá do NewsErrado (o verdadeiro), onde foi postado pelo usuário Kosh, que não quer ficar famoso, e não quis postar aqui direto.

Postado por Tags: , , , , , Categorias: Variedades
281

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. César disse:

    A idéia parece ser bem interessante, mas tenho por suspeita que por causa dessa novela vamos demorar para ver Heroes na TV aberta brasileira, pois a Record que detem os direitos de transmissão dessa série no Brasil e como a temática da novela e a da série têm muitos elementos parecidos creio que a emissora dos bispos não transmitirá, por enquanto, esse seriado. Pelas cenas que foram exibidas nas chamadas tem cenas que foram praricamente “copiadas” e “coladas”, mas vamos ver no que vai dar…
    Além disso, eles trouxeram até o Frank Black da extinta “Millenium”… rsrsrs
    Fala pro embaixador Kosh postar direto aqui… pois em Babylon 5 todos tem voz. 😉

Deixe uma resposta