Mensagem mistura cumprimentos, links e um formulário de compra on-line.
E-mail diz: "Bob Dylan tem uma mensagem para você".

bob Bob Dylan está de volta às ruas, pensando sobre o governo, como diz na famosa música "Subterranean Homesick Blues", e tem uma mensagem especial para você. A gravadora de Dylan, a Columbia Records, está promovendo sua futura coleção de maiores sucessos com um e-mail que mistura cumprimentos personalizados, links de seu site e um formulário de compra on-line.

A campanha de marketing exibe um clipe de "Subterranean Homesick Blues", com um jovem Dylan em um beco enquanto vai exibindo cartões com palavras selecionadas da letra da música. O vídeo em preto e branco é enviado para o e-mail com a frase "Bob Dylan tem uma mensagem para você". Assista aqui.

Na versão que circula na internet, os destinatários podem colocar suas próprias palavras nos cartões e no vídeo alterado para enviar o conteúdo a seus contatos na internet. Ele também contém links para o site oficial do álbum, além de muito material de promoção on-line.

Alguns analistas de marketing consideraram o e-card de Dylan como uma inovação que pegaria entre os fãs de música mais jovens. Os outros apenas coçaram a cabeça. O crítico de rock Dave Marsh afirmou estar "perturbado" pelo conceito, embora tenha dúvidas sobre como ele traduziria a ação em vendas do álbum e se isso mancharia a carreira de Dylan.

"Eles deveriam estar tentando tornar Bob Dylan mais essencial, mas em vez disso estão fazendo dele parte de um esquema", afirmou Marsh. "Se realmente for verdade que essa é uma nova forma de vender discos, eu fico imaginando por que o primeiro é Bob Dylan em vez de Britney Spears."

Fonte: Portal G1

 

Bob Dylan spammer? Tanto faz, as músicas dele são demais!!

Postado por Categorias: Arte & Cultura, Propaganda
347

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta