Jan Von Holleben é um fotógrafo alemão que fez uma série de fotos muito criativas.

Sobre a série Dreams of Flying ele disse o seguinte:

Dreams of Flying

Quero desafiar e questionar as ideias tradicionais sobre a infância e como uma criança define o seu próprio ser. Todas as fotografias foram produzidas em colaboração com as crianças da minha vizinhança.

Olho para as minhas ideias através dos olhos da minha criança interior… e também pelos olhos da criança amadurecida em memória do tempo em que eu não sabia o que a infância significava!

A minha infância foi muito aventureira, nem sempre fácil mas sempre bem protegida. Acho que gostei muito de ser criança e estava muito consciente disso. Essas experiências enriquecem o meu trabalho.

Dreams of Flying foi recentemente publicado como Limited Edition Artist Book e está disponível no site onde também se pode ver mais sobre o meu trabalho.

Texto: Jan von Holleben | Tradução: Sofia Quintas

Fotos:

Postado por Tags: , , , , Categorias: Arte & Cultura, Imagem
441

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

2 Comentários

  1. julio disse:

    Achei a idéia do Jan genial. É simples como as coisas boas. A imagem congelada dá idéia de movimento e aventura. Uma brincadeira divertida em perspectiva.Cada foto cada idéia são como sonhos reais, brincadeiras possíveis que toda criança tem e cultiva em si para sempre. A criatividade permite sonhar, voar, realizar coisas impossíveis. Através da fotografia e da brincadeira do faz de conta, Peter Pan vive quadro a quadro perpetuando o sempre sobre o nunca. Simplesmente pura diversão. Parabens ao jovem Jan alemão de pouco mais de trinta anos!

  2. Carol disse:

    Muuuuuito boas as fotos desse cara!

Deixe uma resposta