Eu adorava a revista MAD e tinha quase todos os números da antiga Editora Vecchi. Depois a revista foi pra Record, eu ainda comprava, e aí saiu pulando de editora em editora e acho que agora sumiu do Brasil.

As sátiras de filmes eram excelentes, engraçadas e fiéis aos originais. Graças a elas eu podia conversar sobre filmes que não tinha assistido porque não tinha idade. Eu adorava ainda as historietas do Dean Martin, as Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis, a dobradinha, as invenções, a seção de cartas, “A Sombra Sabe”, o Almanaque do Biônico em Salmoura… enfim, era uma revista fantástica.

Eu lembro que comprei também alguns pocket books que saíram aqui e tinha até um mini disco de música importado, que parecia ser feito de borracha e não vinil. Acho que minha máscara americana de Alfred E. Newman ainda existe…

Para saber mais sobre essa ótima revista de humor, leia essa entrada na Wiki.

 

ImageShackImageShackImageShackImageShack

Postado por Tags: , , , , , Categorias: TV & Cinema, Wallpaper
442

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Obrigado. Eu gostava muito da MAD também. CHeguei a comprar as similares como CRAZY e PANCADA, mas nenhuma se igualou à original.

  2. Fabio disse:

    Eu adorava essa revista. Marcou um período muito importante em minha vida. Uma revista que divertia e ao mesmo tempo conseguia aguçar o senso crítico de seus leitores. Ótima postagem.

  3. Bom que alguém posta enquanto eu tô fora… hehehe…

    Mas quanto a revista, eu adorava!!! Nunca comprei, mas meus amigos tinham, lia as deles 😀

Deixe uma resposta