Uma nova etapa errada se inicia: estamos criando uma ouvidoria para o News Errado, com o intuito de aumentar o contato com o visitante.

Colocaremos a disposição do internauta um e-mail exclusivo com a finalidade única de receber as queixas e reclamações: bispo@newserrado.com.

Não nos responsabilizamos por qualquer vírus, malware, adware ou spam que o queixoso venha a receber como conseqüência do uso indevido do e-mail de reclamações.

Estaremos contratando também uma agência de telemarketing para estar atendendo os seus chamados por telefone, que é muito importante para nós.

Será cobrada apenas uma ligação comum de celular pro Amapá, mais taxa de US$ 0,60 por minuto (valor sem impostos estaduais, consulte sua operadora para maiores informações).

ImageShack

Disclaimer: É claro que esse post é uma brincadeira. A intenção, no entanto, é divulgar a nossa página CONTATO, acessível no topo da página (a última aba contando da esquerda para direita). Ali você pode mandar uma mensagem para todos os editores do NewsErrado, seja sugestão, crítica, pedido de parceria, perguntas existenciais sobre a vida, o universo e tudo mais.

Dica: Para quem não entende a terceira pergunta do questionário (2+2): basta responder 4.

Postado por Tags: , , , , , Categorias: Editorial, Humor
487

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

4 Comentários

  1. […] gente não sabia que tínhamos uma Ouvidoria, especializada em escutar as reclamações dos […]

  2. Caro Operador de Telemarketing: Você pode estar enviando o currículo para nosso departamento pessoal estar examinando!

    Prezado Basf: Se a ouvidoria usasse cotonete não poderia mais ficar “fazendo cera” no expediente, esperando dar 18hs logo!

  3. BASF disse:

    Pòsso estar enviando um e-mail para a ouvidoria para reclamar da falta de uso de contonente pelos membros desta?

  4. Operador de telemarketing disse:

    “O- News Errado boa tarde em que posso estar ajudando?
    C- Quero saber como faz para discar para o meu celular..
    O- Senhor desculpe mas poderia estar reformulando a pergunta por gentileza. Não compreendi o que o senhor disse que está necessitando
    C- Quero saber como faz para ligar para o meu celular…
    O- Senhor um momento pois irei estar verificando com nossa supervisão
    (40 minutos depois)
    O- Senhor mais um momento a supervisão ira analisando o caso do senhor.
    (4 horas depois)
    O- Senhor obrigado por aguardar. Concluindo que o problema não é nosso, deve estar consultando sua operadora de telefonica ligando diretamente para ela e perguntando diretamente como deve estar procedendo. Algo mais que posso estar ajudando?
    C- Não.
    O- O NEWS Errado agradecendo sua ligação e para estar avaliando nosso atendimento iremos estar transferindo sua ligação por favor siga aguardando…

Deixe uma resposta