Prezados,

A partir desta data, para (in)felicidade de vocês, a tríade de fundadores me permitiu postar minhas atrocidades, opiniões, besteiras e delírios neste espaço. Sendo assim, vão poder criticar, reclamar, xingar meus familiares, os seus, os deles, mas vão ler o que escrevo.

Conheço os 3 patetas, digo, as 3 panteras, ops… a sagrada trindade (UHHH), o trio de viado, err, o triunvirato há algum tempo e pouca gente tem o que falar como eles. Até porque são comparáveis a uma gatling (tipo de metralhadora) no que diz respeito a postar. Sendo assim, me vali da amizade com eles para aliciá-los e fazer com que me permitissem escrever.

A maioria me conhece como MAK, nordestino-nipo-afro-holandês e sei-lá-o-que-mais que mora numa cidade cinza no Sudeste. A vocês basta saber que sou XIITA, não sei o que mas sou contra, sofro de sérios distúrbios mentais que me levam vez por outra a escrever odisséias (mezzo verdadeiras, mezzo aumentadas, mezzo mussarella, mezzo napolitana) que poucos acreditam mas todas têm um fundo de verdade, a não ser as “teorias” que levam em conta apenas imbecilidades e junção de fatos absurdos numa sequência lógica que levam a coisa nenhuma.

Estando apresentado, ia falar do iceberg, mas descobri que iceberg não voa e na verdade o que tinha em mente era falar mal do governo mesmo (para quem não sabe, já solicitei permissão e me disseram que posso falar mal do governo livremente aqui, só não posso falar coisas baixas ou rebaixadas, p*tari@, palavrões e curintia). Bom, que seja… Voltando ao iceberg agora me veio a dúvida: não sei se associo o governo ao navio que colide com um iceberg ou ao próprio iceberg e é a gente que colidiu com o governo. Mas que coisa que iceberg não voa, com a crise que tá, dar notícia de naufrágio de avião ia ser ótimo pra minha primeira contribuição.

Mas lembrei que avião não afunda, no máximo colide com prédio da própria companhia, nesse caso será que nós colidimos com o governo e caímos? Não , não, se caímos seria no conto do vigário (ou do operário) e isso já é questão de religião e sobre religião não perguntei se podia falar…. ou será que aquaplanamos e perdemos os freios?? AÊEE.. tem água, tendo água pode ter iceberg na pista e o avião naufraga.

Agora lembrei o porquê de ter colocado no título o iceberg, mas não vem mais ao caso porque nem lembro mais o que tinha pensado pra escrever mesmo sobre isso. Fui interrompido tantas vezes até terminar esse primeiro post que é melhor parar por aqui. Fica esse como apresentação, depois piora.

Abraços a todos….

Hi, I’m Mario. I’m the new intern here at NewsErrado.

Postado por Tags: , , Categorias: Editorial
493

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Cindy disse:

    exatamente, riso silencioso é só quando há aquela expressão de um sorriso, sem emitir som algum. O meu riso teve som e tudo!! =D

  2. Feijó disse:

    Well come your back, MAK.

    Guardou os textos antigos? Quem os teria? Bosta tudo!

    Em especial aquela série do Pinguim :)

  3. GIZUIX…
    1. Não vou contar tudo, “a verdade está lá fora”, caro boDegas.
    2. Riso sonoro? um riso silencioso seria mostrar os dentes?E qnd a gente ri so por dentro? É um riso interior?
    3. OOOOO ELE!!! End is comming, my friend.

  4. Aidemin disse:

    E perto da meia noite e meia de uma sexta-feira sou deparado com o começo do fim de tudo. Kawahala, The Blogger ressucita! ahauahuahua

  5. Cindy disse:

    huahuahuah mto bom o post… conseguiu até um riso sonoro aqui…

  6. seja bem vindo… e nos conte tudo o que tu sabe…

Deixe uma resposta