Estive em um período de mini-férias neste fim de ano. E mesmo em momentos que poderia ter acesso a internet e a este blog, resolvi abdicar pela simples preguiça de não pensar em fazer nada… A única coisa que entrou em minha mente nesse período foi o livro “O Corpo Fala” de PIERRE WEIL e ROLAND TOMPAKOW, leitura obrigatória para todos.

Foi um período muito bom de descanso na praia. Mas não voltei aqui pra falar só do que fiz ou não fiz. Não importa. Importa é que nossos leitores merecem postagens novas, mesmo com um ou outro editor/sócio/dono do blog de férias.

O post de hoje fala sobre fotos (eu gosto um pouquinho do assunto como podem perceber), ou melhor, um fotógrafo em específico: Pete Seaward. Tomei conhecimento sobre ele hoje pela manhã ao ler meus 437 mails acumulados. Mais especificamente pelo email do grupo PIADOLÂNDIA do Google Grupos. As fotos são realmente lindas, panorâmicas ou não.

Seguem abaixo, algumas fotos. Clicando em qualquer uma delas, segue direto ao site do fotógrafo.

Postado por Tags: , , , , , , Categorias: Arte & Cultura, Imagem
560

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Pois é Andre, estou entrando na área de vendas agora… por isso recebi a recomendação do livro… e mais um monte de outras leituras… dependendo do conteúdo delas, eu vou postando por aqui para comentar.
    Feliz 2008 pra você também!

  2. Você mandou bem: ‘O Corpo Fala’ é, certamente, um dos melhores livros que já tive o prazer de ler. Fundamental para quase todas as situações, mais especialmente ainda para os profissionais de vendas. Quanto às imagens, são mesmo impressionantes, principalmente a segunda (de cima para baixo). Grande abraço! Feliz 2008!

Deixe uma resposta