• Coreano fica careca durante serviço militar e pede indenização

Rapaz de 26 anos alegou que a queda de cabelo foi culpa do estresse no quartel. Ele vai receber subsídios do governo e benefícios sociais. Leia mais aqui.

bald-profile.jpg

NewsErrado: Ora, se ele ganhou a indenização porque o treinamento, as missões e a qualidade de vida de um modo geral eram muito estressantes, acredito que a maioria dos TRABALHADORES devem ter direito a indenização igual! A maioria das pessoas vivem em condições estressantes no seu dia a dia profissional. E não me digam que pedir demissão resolveria, pois muita gente não pode se dar ao luxo de arriscar-se a ficar desempregado. Além do mais, iria sair pra fazer o quê? Ir trabalhar em outro lugar estressante também, é claro. INDENIZAÇÃO PRA TODO MUNDO JÁ!!!

  • Cães da polícia alemã são obrigados a usar sapatos

Cachorros vão usar sapatos (da cor azul pra combinar com o uniforme dos policiais) na cidade de Duesseldorf. A medida é para que os bichos não se machuquem com cacos de vidro. Segundo o chefe de polícia, a cidade é conhecida pelos inúmeros bares e bêbados e, conseqüentemente, pela enorme quantidade de garrafas quebradas no meio da rua. “O serviço de limpeza não consegue remover todos os cacos e é freqüente o número de cães que se lesionam”, afirma. Leia mais aqui.

013547050-ex00.jpg

NewsErrado: Por um lado acho legal eles cuidarem dos parceiros caninos, por outro lado essa notícia revela uns dados surpreendentes: nós costumamos pensar que no Brasil nada funciona e na Alemanha tudo seria certinho e perfeito. Mas podemos observar que o serviço de limpeza é ineficiente a ponto de deixar vidro constantemente no chão, arriscando a saúde não só dos animais como das pessoas. Podemos perceber também que o próprio chefe de polícia admite que a cidade tem muitos bêbados promovendo desordem, mas em vez de aumentar o efetivo ou tomar medidas de contenção, de forma a evitar essa situação terrível, ele prefere colocar sapatinhos nos seus cachorrinhos.

  • Oito espanhóis são impedidos de entrar no Brasil

Os policiais negaram que a repatriação tenha sido uma resposta à política imigratória espanhola, em que 30 brasileiros foram impedidos de desembarcar na Espanha nesta quarta-feira (05/03). Um dos espanhóis disse que pretendia passar 20 dias no Brasil mas tinha apenas US$ 100, e outro turista do grupo estava com o cartão de crédito vencido. Leia mais aqui.

907.jpg

NewsErrado: Acho ótimo o Brasil adotar a reciprocidade e começar a mandar esses espanhóis de volta pra latrina de onde saíram. E ainda foi pouco, já que os brasileiros lá foram aprisionados, mal tratados e humilhados. Esses gringos estão apenas sendo mandados de volta e por realmente não cumprirem as exigências mínimas. O que me preocupa é quando me pergunto: será que se os policiais federais não estivessem irritados com esse acontecimento recente na Espanha eles teriam tido esse rigor na aplicação da lei ou teriam deixado esses turistas irregulares entrar aqui? O que esses sujeitos vieram fazer aqui sem dinheiro no bolso? Boa coisa não há de ser. E com certeza não são os primeiros e nem os últimos a vir pra cá com essas “misteriosas” intenções.

Postado por Tags: , , , , Categorias: Variedades
692

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Cqaro colega, a questão é que a justificativa oficial espanhola pra barrar os brasileiros que estavam em trânsito (eles iam pra Portugal) é que não tinham dinheiro. E olha queeles não só tinham o mínimo pedido pela EU como tinham cartão de crédito. A justificativa brasileira foi a mesma.
    Independente da questão lúdica de estudantes mochileiros ou de peregrinos, o fato é que todo país faz exigências de um mínimo de dinheiro proporcional ao tempo de estadia previsto.

  2. Quanto aos espanhóis, já acho que é pura birra oficial mesmo, a Espanha tem que ser rigorosa com quem entra lá pelo simples fato de receber 120% de sua população em turistas, anualmente, são 50 milhões de turistas para 40 milhões de habitantes.

    Já o grande Brasil recebe 5 milhões de turistas para quase 200 milhões de habitantes, me parece que existe uma diferença enorme aí.

    Já sobre o que eles viriam fazer, acho que é meio complicado tu tentar julgar a intenção de alguém pelo dinheiro que tem no bolso, estudante sem grana viaja pro mundo todo com dinheiro contado e nem por isso é marginal.

Deixe uma resposta