• Estudantes são suspensos após pagar lanche com moedas de 1 centavo

Cada sanduíche custava US$ 2 (quase R$ 3,50). A medida foi para protestar contra o pouco tempo de intervalo na escola, nos EUA. O ato, porém, foi visto como uma travessura pelo superintendente Jorden Schiff, que puniu 29 estudantes com dois dias de suspensão. Leia mais aqui.

2005-11-14-pennybridgestep343.jpg

NewsErrado: Não sei como é a lei americana, mas aqui no Brasil o diretor da escola não poderia punir os estudantes, porque moeda de 1 centavo é dinheiro válido em todo território nacional. Cheque pode ser recusado, cartão, vale, etc… mas dinheiro é dinheiro. Existem até campanhas que incentivam o uso de moedas. Se eu fosse pai de um garoto desses pagava a mensalidade toda com moedinhas também!!

  • Estrela de ‘Buffy’ pode ser a nova protagonista de ‘Veronika decide morrer’

A atriz Sarah Michelle Gellar, estrela da série de TV “Buffy – A caça-vampiros” está em negociação para protagonizar o filme “Veronika decides to die“, adaptação para os cinemas do best seller do brasileiro Paulo Coelho “Veronika decide morrer”. A diretora Emily Young está à frente do projeto. Leia mais aqui.

buffy.jpg

NewsErrado: Buffy + Paulo Coelho = Legal. Ficaria melhor, no entanto, se tivesse um diretor como Tarantino, Robert Rodriguez ou mesmo o Tim Burton…

  • Queda de internet provoca caos no Chile

Uma falha na manutenção da rede de fibra ótica do Chile causou um corte nas conexões de internet e gerou caos ao afetar servidores e sistemas de transmissão de dados de empresas, hospitais, serviços públicos e até a polícia. A interrupção nos serviços de internet começou na terça-feira à noite e na quinta ainda afetava milhares de usuários. Leia mais aqui.

sorry-no-internet-today-2.jpg

NewsErrado: O pior de tudo isso é que nossos hermanos chilenos não puderam acessar o News Errado esse tempo todo. Realmente um CAOS!!

Postado por Tags: , Categorias: Variedades
722

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta