O objetivo desse post é listar os personagens de seriados de televisão mais perturbados mentalmente.

Não considerei vilões, pois é comum retratá-los como loucos ou maníacos e nem incluí desenho animado, pois a lista seria infinita (de American Dad ao Pica-Pau).

Sejam coadjuvantes ou protagonistas, no entanto, não importa: O que interessa é o sujeito ter muitos parafusos a menos!

Dexter

dexter-season-two-promo-picture.jpg

O protagonista do seriado que leva o seu nome trabalha para a polícia de Miami, mas faz bico como psicopata assassino que mata outros serial-killers que conseguiram escapar da Justiça. Tendo matado pelo menos 51 pessoas até o fim da segunda temporada, o Dexter pode levar tranquilamente o Troféu Maluco Beleza. Até porque nós, do NewsErrado, não somos doidos pra contrariar esse cara!

Monk

monk.jpg

Adrian Monk é um dos detetives mais brilhantes da história da TV, ajudando a polícia de San Francisco, entre uma consulta e outra de seu psquiatra. Seu problema? Um transtorno obsessivo compulsilvo tão acentuado que chega a ser hilário!

Murdock

murdock1.JPG

Direto do Esquadrão Classe A vem o capitão Murdock. Esse veterano da Guerra do Vietnã era capaz de pilotar qualquer tipo de helicóptero ou avião quando seus amigos o arrancavam do hospício para participar das missões do grupo. Entre uma briga e outra com o B.A. (interpretado pelo famoso Mr. T), ele ajudava seus companheiros a resolver os casos para o qual eram contratados. Quem for trekker vai reconhecer o ator como sendo intérprete de um outro ótimo personagem perturbado: o fóbico tenente Reg Barclay.

Stark

farscape9.jpg

O elenco inteiro da série Farscape deveria constar dessa lista, inclusive a nave viva Talyn. Mas o ex-escravo my side, your side Stark com certeza está no topo dessa lista. Torturado, preso, testemunha de assassinatos e genocídios, Stark acabou perdendo alguns parafusos. Felizmente, ainda manteve o parafuso que mantém sua máscara no lugar, pois quando ele a remove, uma energia misteriosa e mística escapa, com conseqüências das mais variadas.

Don Konkey

screenshot001.jpg

Esse fotógrafo com um nome que lembra o Donkey Kong é um papparazo em um tablóide dirigido por Lucy Spiller (Courteney Cox) na série Dirt. Você já deve ter visto algumas séries em o personagem vê e conversa com mortos, mas no caso dele isso não se dá por nenhum poder mediúnico e sim como resultado de sua esquizofrenia, ou seja, está tudo em sua cabeça. Além de servir comida pros mortos que moram com ele, ele conversa com gatos e costuma ver coisas… especialmente quando esquece de tomar sua medicação.

Denny Crane

screenshot002.jpg

William Shatner, o eterno Capitão Kirk, interpreta um famoso advogado, sócio em um conceituado escritório do ramo na série Boston Legal (Justiça Sem Limites), spin off de The Practice (O Desafio). O problema dele é que a idade o alcançou e os primeiros sinais do Mal de Azheimer também. Assim, ele apresenta atitudes desconexas, falando coisas que até poderiam fazer um sentido, porém não se encaixam na situação. Com medo de assumir o Alzheimer, ele afirma categoricamente que está com a Doença da Vaca Louca.

Fãs de Lost

lost30logo.jpg

Os mais doidos, mais pirados, que mais vivem num mundo de fantasia próprio são os telespectadores de Lost que acreditam que um dia tudo ali fará sentido, as peças se encaixarão e tudo será explicado de forma convincente!!

Postado por Tags: , , , , , , , , , , , Categorias: Curiosidades, TV & Cinema
754

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

12 Comentários

  1. O Murdock é bem legal mesmo. Viu o filme do Esquadrão Classe A? Eu gostei!

  2. rosana disse:

    com certeza o mais maluquinho, mais charmoso e mais legal louco é o Murdock do esquadrão classe A. Ele é sensacional! Sua maluquice é encantadora! :) 52

  3. dida disse:

    tuda vez que vejo a kete do lost vou correndo pro banheiro bater uma

  4. Vodevil disse:

    FORMIDÁVEL o post! A parte de Lost descreve FIELMENTE os expectadores! Parabens!
    \o

  5. O post é antigo, mas só hoje o encontrei no Google, procurando por notícias sobre o Farscape – que, aliás, considero genial e comecei a publicar em meu blog, o TD Séries! Stark era mesmo totalmente pinel! Mas, um pinel de bom coração.
    Parabéns pelo post!

    • Ave Google!

      Farscape é genial. Se você der uma busca vai encontrar maiscoisas sobre essa série aqui no NewsErrado. Inclusive a nova mini-série em quadrinhos para baixar, que continua a história original da tv.

  6. Cler, não consigo pensar em pirados sem lembrar do Murdock (e as provocações dele com o BA)!
    Obrigado pela força e pela participação!

  7. Cler Oliveira disse:

    Dexter is the best and f*** the rest!!
    Gostei da lista pelo ótimo primeiro lugar (o carismático Dex) e por ressucitar o Esquadrão Classe A. Meu… saudade disso!

  8. C@RN@GE disse:

    Eu deixaria nessa ordem…

    1º Denny Crane, por ele alem de ser advogado (Já foi capitão de uma nave estelar, por isso acho q já viu de tudo)

    2º Dexter, tem carisma

    3º Monk, muitas manias…

    Falows…

  9. E ai chara, cara eu concordo que bbb é uma viagem. Também não estou nem aí para quem é eliminado ou não, quem ganha ou não, afinal isso não vai mudar nada em nossas vidas.
    Mas eu só expressei minha opinião a respeito da Natália, que queira ou não causou polêmica falando de vários assuntos digamos assim, imprópios.

    Mas valeu por comentar, e ainda bem que acabou, agora alguém está com 1 milhão no bolso e nós continuamos blogando \o/

    Hehe, vlw!

Deixe uma resposta