"Nokia prepara aparelho com touchscreen em resposta ao iPhone"
Por Aidemin em 09/04/2008 - Categorias: geek, informática

E quem disse que em time que tá ganhando não se mexe?!
Segundo o IDGNow em uma notícia publicada hoje em seu site, a Nokia prepara o lançamento do Tube, um celular com touchscreen para competir com o iPhone.
Competição em nível de inovação tecnológica e para atacar um nicho de mercado específico, que fique bem claro, pois o volume de vendas de celulares da Nokia comparados ao iPhone são esmagadores, tanto que, quando exibido o número de 5 milhões de iPhones vendidos desde junho de 2007, Tom Libretto sacaneou e lançou um “Vendemos esta [mesma] quantidade desde o nosso último jantar”! :-)
O smartphone, que além de touchscreen, virá com suporte a Java e funções de upload de fotos ainda não possui previsão de lançamento… mas o recado tá dado! :-D

Fonte: IDGNow!

Posts Relacionados

Faça seu comentário





Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Powered by WordPress | Blue Weed by Blog Oh! Blog - Modificado por NewsErrado.com | Posts (RSS) e comentários (RSS).