Escondam-se, pecadores, ele está voltando

Depois de décadas afastado do cinema, vem aí José Mojica Marins, o Zé do Caixão, ou como ele é internacionalmente conhecido, Coffin Joe. Em sua maior produção até hoje, o rei do terror trash nacional estreará na cabalística data de 08/08/08 o filme Encarnação do Demônio. Com produção milionária, visando o mercado internacional, esse filme promete para os fãs de terror. Das 14 horas filmadas, apenas 1h40 chegarão ao cinema, então aguarde um dvd recheado de extras. Leia mais sobre essa produção nessa reportagem da Folha, inclusive sobre a cena em que uma atriz é jogada no meio de 3.000 baratas! Até a equipe de produção vestiu escafandro pra rodar a cena.

Eu não sou especialista em Zé do Caixão, mas se você visitar o site oficial dele, que por sinal tem um design bem interessante, conhecerá tudo sobre essa grande figura brasileira. E se perguntará por que ele não é mais valorizado por nós. Ele fez de tudo: cinema, tv, teatro, quadrinhos, rádio e até filmes pornô (ei, não julguem: o cara tinha que botar o pão na mesa das crianças). Além disso, deu nome à itens inusitados, de cachaça a carro popular. Pra quem é de orkut, ele tem um perfil oficial e chega a interagir com seus fãs em algumas comunidades que ele indica.

O personagem Zé do Caixão é tão forte que no site de José Mojica existe a biografia inteira do personagem, que teria o nome de Josefel Zanatas.

Clique na foto abaixo para ver o trailer do novo filme, mas somente se você tiver mais de 18 anos. Cuidado, porque se você é um moleque espertinho querendo ver cenas fortes proibidas pra você, saiba que o Zé do Caixão em pessoa pode mandar-lhe uma maldição eterna por isso!

Não assista o trailer, moleque

Postado por Tags: , , , , Categorias: TV & Cinema, Vídeo
801

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta