Essa música teve umas quinhentas versões, mas essa é que eu mais adoro. Está no meu Top 5, Top 3 sei lá, é uma das minhas favoritas. Eu escuto no rádio e em cd há décadas. Agora, com o You-Tube, resolvi ver como era esse grupo. Imaginava um pessoal moderninho, umas garotas lindas e coisa assim… Quando eu vi esse clipe tive um choque cujo trauma acho que jamais irei me recuperar!! Não sabia se gargalhava ou chorava…

Mas continuo amando essa música, e em homenagem a gigantesca parada gay que ocorreu em São Paulo nesse fim de semana, achei bem apropriado postar esse video agora. Divirtam-se!

Postado por Tags: , , , , Categorias: Arte & Cultura, TV & Cinema, Vídeo
880

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Carol K. disse:

    Paolo Nutini….rules!

  2. Marilia Pupo disse:

    conheco o classico e choquei-me tanto quanto vc, mas vc conhece paolo nutini? tomei um tapa na cara esse fim de semana quando vi a cara do guri…. eu imaginava um cara nums 30 e pouco (meio estilo tizianno ferro devido ao sobrenome), mas pelo sotaque dava pra sentir um lado escocez de criação no garoto.

    O choque veio quando olhei para a cara dele num clip e vi um menino de 18 anos, de uma boca carnuda quase como angelina jolie! Maior choque ainda foi ver que este saiu de ksa com pouco menos que 16 anos, correu na vida, batalhou, cantou com os rolling stones e depois de mt sofrimento ganhou algumas brechas para se lançar no mundo.

    Eu, inocentemente, descobri ele na trilha sonora de grey´s anatomy, mas já é fato que ele fez a trilha de “ps. eu te amo” tambem… incrivel, tem gente que faz coisas que nos nem imaginamos!

Deixe uma resposta