Leão Campeão!
Por Antonio Carneiro em 13/06/2008 - Categorias: esporte, futebol, notícia

Parabéns, Sport!! O Leão do Norte é Campeão da Copa do Brasil 2008!!

O Rugido do Leão da Ilha calou a segunda maior torcida brasileira. Se contar com o Campeonato Brasileiro de 1987, já são dois títulos nacionais conquistados em cima dos times mais populares do Brasil (claro que o time paulista lutou bravamente, ao contrário do carioca na década de 80, que amarelou).

Recife mostrou ao Brasil que futebol brasileiro não é só RJ, SP e RS, sendo o primeiro time nordestino a ganhar a Copa do Brasil. Essa Copa é um campeonato verdadeiramente nacional, no sentido mais amplo da palavra. Além de ser o caminho mais rápido para classificar-se para sonhada Libertadores.

Ganhando todos jogos em casa, superou 3 campeões estaduais nessa jornada cujo resultado pode ser visto na sala de trófeus do Sport.

Mais um vez, congratulações ao Rubro-negro da Praça da Bandeira.

JOGOS
Data Adversário Placar
27/fev Imperatriz 2×2
05/mar Imperatriz 4×1
02/abr Brasiliense 1×2
09/abr Brasiliense 4×1
24/abr Palmeiras 0×0
30/abr Palmeiras 4×1
07/mai Internacional 1×0
14/mai Internacional 3×1
21/mai Vasco 2×0
28/mai Vasco (4)2×0(5)
04/jun Corinthians 3×1
11/jun Corinthians 2×0

Posts Relacionados

Sem respostas to “Leão Campeão!”

  1. Mário no dia , disse com sabedoria:

    AÊEE, Tonhus…

    O MUNDO É RUBRO NEGRO !!!
    abraços

    [Responder]



Faça seu comentário





Powered by WordPress | Blue Weed by Blog Oh! Blog - Modificado por NewsErrado.com | Posts (RSS) e comentários (RSS).

Fechar
Envie por e-mail