Três notícias envolvendo futebol ou ex-jogadores famosos que não sei se saíram na página de esportes ou na página policial:

1 – Pelé foi assaltado em SANTOS, segundo a coluna Radar da revista Veja. Quando o motorista diminuiu a velocidade, cerca de 10 adolescentes (na minha terra conhecidos como Pivetes) armados com facas e revólveres cercaram o automóvel. O atleta (e marketeiro) do século ainda abriu o vidro para mostrar seu rosto e gritou “É o Pelé, é o Pelé!”. Ficou sem o cordão de ouro.
Fonte: O Globo

Comentário Errado: Por que raios um cara tão rico assim não anda de carro blindado?!?!

2 – Roberto Dinamite venceu eleições no Vasco, exorcizando Eurico Miranda do time e, com sorte, do futebol carioca. Eurico boicotou a eleição e perdeu por 827 votos a 45, mas prometeu que vai recorrer judicialmente. Acontece que essa votação já se deu por determinação da Justiça e foi supervisionada por oficiais de justiça e fiscais do TRE. A eleição anterior, cujo vencedor foi o Eurico, foi anulada por fraude.
Fonte: O Globo

Comentário Errado: Parabéns aos vascaínos por retomar as rédeas do time, fazer justiça, honrar um dos maiores nomes do clube e do futebol nacional e especialmente por mandar aquele ex-deputado safado, ladrão, grosso, prepotente e salafrário pra longe.

3 – Um absurdo se deu na venda de ingressos para a final da Libertadores (LDU x Fluminense) no Maracanã. Torcedores formaram filas desde a madrugada nos 5 postos de venda de ingressos, incluindo as Laranjeiras e o próprio estádio Mário Filho. Os torcedores ajudaram a organizar as filas, com cordas improvisadas até o ponto onde o controle oficial era da polícia. Esta só chegou no estádio uma hora depois de começado a venda de ingressos. Chegou pra dar bordoada e jogar gás de pimenta nas pessoas. E por que o tumulto? Porque os 69.000 ingressos colocados à venda, com a restrição de apenas dois por pessoa, esgotaram-se em poucas horas! E enquanto isso, os cambistas já vendiam dezenas de ingressos ali mesmo. Venda pela internet? Que isso, né?

Fonte: O Globo

Comentário Errado: Infelizmente, como ninguém é preso ou sequer acusado formalmente ou investigado, as roubalheiras continuam no futebol. Impunidade é exemplo para mais falcatrua, em qualquer lugar. Que vergonha.

Postado por Tags: , Categorias: Esporte
945

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

7 Comentários

  1. No Blog do Juca um torcedor fez essa conta: Os ingressos acabaram em quatro horas, segundo informações oficiais, em todos os postos de venda, mas se considerarmos os cinco postos e os 60.000 ingressos, seriam 12.000 ingressos por posto, que divididos por 240 minutos (4 horas) seria como se os caixas dos 5 postos vendessem 50 ingressos por minuto, e como existe o limite de 2 ingressos por pessoa, seriam 25 pessoas por minuto, quase uma pessoa a cada 2 segundos.

  2. Blog do Juca? Qual a URL?

  3. César disse:

    Antônio, dê uma passada no blog do Juca. Ele reproduziu algumas matérias da edição dessa semana da Revista Veja sobre algumas das podridões do Ricardo Teixeira que foram descobertas.
    Abração

Deixe uma resposta