Estava lendo (é que eu sou nova aqui!) os post’s errados da era a.C. Achei esse feito pelo Antônio: NewsErrado City. Achei divertido, nem sabia que tinha uma cidade-errada, nunca me convidaram…huhahahahuhaha…é que eu ainda estou como “experiência” (são 3 meses, não é isso?)

Então…dá uma olhadinha como está a NewsErrado City atualmente. Mas, reforçando as palavras do verdadeiro dono do post:

“Ajude-nos a transformar esse pequeno e minúsculo vilarejo em uma Mega-Ultra-Putzenfawaray-Cidade ! É só clicar na figurinha…”

P.S.- Ainda posso ser presa: propaganda enganosa, uso indevido de idéias alheias, publicação e distribuição de material protegido por direitos autorais…uia! Alguém lembra de mais algum…?

Postado por Tags: , , , Categorias: Arte & Cultura, Internet, Variedades
953

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. Hamilton disse:

    Carol: Separa uma poltrona, também tô pensando em ir. hehe

    Antonio Carneiro: Hehehe.. Eu pensei que era algo como Sin City online, já que até Mario 3 já tem versão em flash, enfim. Só não tem como provar que aquela cidade é tua né, já que qualquer um pode registrar qualquer coisa. É tosco mas parece ser tri.

  2. Hamilton, é assim: você registra sua cidade e ganha um link. Pra cada clique, aumenta um de população. Com o tempo começam a surgir uns problemas e vc ganha links que podem ajudar: pra melhorar o emprego, o transporte, etc. Pra que serve? Sei lá, mas a minha cidade é maior que a sua, nhé nhé nhé

  3. Hamilton disse:

    Antonio Carneiro: Sim, percebi, é um jogo totalmente novo e revolucionário né?! 😛 (tô zoando, não da bola.. hehe)

    Tá, mas “coé” a do site?! Como as coisas evoluem?

    *Carol, Turquia 1×0 já. hehe Só azarões, como pode?

  4. Hamilton, mas isso não é SimCity!

    Carol, acredita que eu estava pra fazer um post da NewsErrado City já algum tempo? Mas a minha idéia era divulgar mais o link para desenvolver o sistema de transportes, a necessidade mais urgente agora:

    http://newserrado.myminicity.com/tra

  5. Hamilton disse:

    Nossa, como joguei o 2000 pro PSX, NOSSA!! Chegava a administrar a cidade de noite, desligava a tv e deixava o console ligado pra arrecadar meus impostos. Como era divertido. Até o 3ª ou 4ª dia de jogo, depois caía naquilo de sempre. :/

Deixe uma resposta