Todo mundo já sabe do meu histórico “pé-frio”. O quêê??? Não está sabendo de nada…então dá uma olhadinha no meu palpite nesse site AQUI. Viu?…ainda bem que eu não vivo disso!

Está rolando uma promoção-campanha-pesquisa-propaganda viral na internet em que o BR-Linux e o Efetividade esperam multiplicar por 6 as doações feitas à Wikipédia e a outros projetos até o final do mês de julho. E, eu acho que eles já conseguiram, pois a meta era alcançar apenas 100 blogs ou sites.

Mas, vou tentar a sorte e, quem sabe, até o final da promoção ela não muda e eu ganho um dos prêmios aí:

1 exemplar do The Best of Make
1 Eee PC 701
2 Card drives PQI U505
1 exemplar do Upgrade your life
2 Pendrives retráteis Sandisk Cruzer – pra nunca mais perder a tampinha
2 Swisscards Victorinox

Tem camisetas da RedBug, também!

Aí vai o texto da promação:

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

P. S. (…), a inscrição eu fiz no nome do Blog Newserrado, para dar mais sorte. Mas, como tinha que colocar endereço, acabei colocando o meu mesmo, hehehe…

Postado por Tags: , , Categorias: Editorial, Internet, Utilidades
954

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

  1. […] e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!! | June 25th, 2008 A Carol K. do Newserrado está ajudando a divulgar uma campanha que é muito bacana e que todos deveriam apoiar. Trata-se de […]

Deixe uma resposta