Tigarah: primeira funkeira carioca do Japão!
Por Carol K. em 10/07/2008 - Categorias: lugares, música, video
“Nascida Yuko Takabatake, Tigarah é natural de Tóquio e é formada em ciência polÃtica pela prestigiada Universidade de Keio. Certo dia, numa festa de colegas brasileiros, conheceu o funk e se apaixonou pelo ritmo.
Desiludida com a carreira polÃtica, decidiu usar aquela música como uma forma de transmitir sua mensagem, de influenciar o mundo. Suas letras falam sobre a sociedade capitalista, o choque cultural, o poder feminino e, é claro, sobre o Brasil”
Para ouvir as músicas e ver vÃdeos de Tigarah, visite sua página no MySpace, seu site oficial e seu canal no YouTube.
Fonte: http://japao100.abril.com.br/agenda/173/






Pelo menos a letra nesse caso é boa.
Oh desgraça, exportar isso é de dar vergonha.
Pior que “a gente” exporta e depois importa! huhahuhahahuhaha Mas, a batida é bem diferente do funk,…ainda sim é duvidoso…se dá vergonha eu não sei… mas, tudo pela diversidade cultural! viva a alteridade!