Pra quem não costuma ler os comentários (o que é uma vergonha, vocês deveriam ler!!) aí vai uma boa notícia: o CINECOMBO voltou!

Ele voltou para ficar, porcaqui, caqui é o seu lugar… E quem garante é o seu criador, regente e relações públicas, Fly. O endereço atual é www.cinecombo.org, mas você pode simplesmente clicar no banner que será teleportado pra lá.

Se você não tem idéia do que eu estou falando, visite esse post anterior e reaviva sua memória.

CineCombo

UPDATE: O Cinecombo tinha sumido e voltou novamente. O endereço agora é cinecombo.blogspot.com

UPDATE II: Mais uma vez o Cinecombo sumiu do radar. Enquanto ele não volta, vale a pena visitar o Filmes com Legenda, no mesmo estilo.

Postado por Tags: , , , , , Categorias: Editorial, Internet, TV & Cinema
1200

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

12 Comentários

  1. […] Bem, a essa altura todos já devem saber que o nosso parceiro Cinecombo está fora do ar de novo. Não é a primeira vez que isso acontece, e acredito que não será a última. A menos que o Fly tenha cansado da hipocrisia do estabilishment ou largado tudo pra viver com uma monja loura nas montanhas nevadas do Havaí, em breve teremos um Cinecombo – Nova Geração no ar. Quem quiser acompanhar a Saga de Fly, o “Guerreiro Defensor dos Cinéfilos e Seriadomaníacos” pode ver esse post do Vida Digital ou esses do próprio NewsErrado (Site Parceiro e Retorno do Parceiro Pródigo). […]

  2. Marcelo disse:

    galera, o cinecombo está fora do ar novamente????

  3. Calma, pessoal. Nâo é a primeira vez que o CInecombo sai do ar e tenho certeza que não demorará para retornar, como foi das outras vezes.

  4. P. disse:

    O amado cinecombo está fora do ar novamente :(

  5. vinicius disse:

    o cincombo parou ontem 01/12/2009

    alguem sabe o que aconteceu ?

  6. Buno disse:

    O cinecombo está fora do ar!!! Alguém sabe se ele foi excluído do Blogspot ou será apenas temporário?
    Meu Deus, eu visito este blog diariamente!

  7. […] foi para “download de wallpapers de 4.000 imagens” (14.016 pageviews). Em quarto e quinto lugar temos dois posts sobre o Cinecombo. Em seguida vem: “110 anos de sabonete […]

  8. Kleber disse:

    Tem também o Downloads All (www.magokblog.blogspot.com) que descobri e gostei bastante, então tai a dica !

  9. Por enquanto ele saiu de novo. Mas enquanto ele não volta, tem o Torrent-Up.
    Leia mais aqui: http://newserrado.com/2008/10/05/orfaos-do-cinecombo/

  10. Ricardo disse:

    Cara, o cinecombo sumiu novamente, será que alguém sabe o que aconteceu???

  11. jorge disse:

    bem acompanho o cinecombo logo depois do cinedown quando vi que o 1º blog saiu,entrando o 2º não endendi,devido minha ausencia por 1 mes devido ao trabalho, percebi que a net não era mas a mesma, porque o cinecombo simplesmente desapareceu, eu não queria acreditar porque o pessoal que mantinha aquele trabalho era pessoal serio e parceiro,foi duro cavuquei dias apos dias algo que tornace a net atraente pra mim,cheguei a deixar meu notebook de lado, eu tinha o habito de todo dia ver o trabalho do pessoal e ficava tentando entender como eles se dedicavam em trabalhar, separando, procurando legenda, fazendo comentarios, deixando-nos a vontade como o cinecombo fosse nosso, bem, percebi que teria que viver sem saber o que aconteceu e levar minha vida virtual com um espaço vago,um vazio enorme, mas hoje acredito em fenix, surgiu-me das cinzas, meu parceiro cinecombo,caraca não e somente pelos filmes e o trabalho do pessoal, mas pela equipe que se formou com esse trabalho tão publico, meu grande agradecimento por vcs manterem essa união e o trabalho com verdadeira amizade. seja isso um exemplo para todos nos a manutenção de um grupo e muito importante, a superação,o retorno juntos parabens .
    jorge

  12. Carol K. disse:

    …eu leio! Mas, ainda tá meio zuado o Cinecombo, né…Mas, cavalo dado não se olha os dentes!!!
    :)

Deixe uma resposta