ScreenShot107

Pois sei que se eu fosse pago pra postar aqui, já estaria demitido faz muito tempo. Sou um cara legal, mas as vezes um pouco ocupado demais para hobbys (como postar em um blog pro exemplo). Somando o fato do meu computador de casa quase ter morrido, eu sumi mesmo por uns dias.

Minha dica de hoje é um tanto narcisista, pois vou falar da minha própria pessoa e do meu excelente gosto blogal.

Pra postar aqui, e ao menos tentar me atualizar sobre tudo no mundo da internet, eu leio feeds, (se não sabe o que são, leia este post) eles me auxiliam na busca de notícias todos os dias.

Vou deixar 2 links pra vocês:

  • Meus Shared Items – Estes são a minha seleção de posts, nos diversos blogs que visito, algumas vezes comentados. A maioria deles são tirinhas.
  • Todos os meus Feeds – Em formato OPML, para você importar diretamente para o seu leitor de feeds favorito. Apenas uma parte está organizada, mas dá pra achar muita coisa legal vasculhando por ali.

 

PS.: Eu não soube como escrever melhor este post, o tempo sem escrever nada me deixou sem idéias, inclusive, naveguei em quase todo meu google reader para achar algo bacana pra postar e não encontrei nada.

PS.2: Sintam-se a vontade para nos comentários, divulgarem seus “shareds”, com certeza eles farão parte das minhas leituras diárias.

Postado por Tags: , , , , , , , Categorias: Editorial, Internet, Variedades
1290

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

1 Comentário

  1. […] bem que o Matheus voltou  e trouxe com ele uma dica interessante, apesar de ter desaprendido a colocar as “tags” e as “categories” dos […]

Deixe uma resposta