Saiu o resultado do Concurso Microonderia e quem apostou nos Bichinhos de Jardim se deu bem!

Esse concurso, que contou com 832 trabalhos de 328 designers diferentes escolheu duas estampas para ADESIVOS DE MICROONDAS. O segundo colocado foi Rogério Puhl. Estes adesivos, juntamente com outros criados por artistas renomados, serão comercializados pela própria Brastemp.

Acho interessante essa idéia: customização dos eletrodomesticos de cozinha. Além desses adesivos de microondas da Brastemp, são vendidos pela Consul refrigeradores com canetas para os consumidores escreverem ou pintarem como desejarem (Refrigerador Aquarela). Está caindo, assim, a barreira entre Toyart e os Utilitários Domésticos! Essa idéia bem que poderia se espalhar pro liquidificador, o forninho elétrico… uma cozinha seria realmente diferente da outra, podendo ficar mais com a cara do seu dono.

Aguardo o próximo passo: eletrodomésticos completamente tunados! Já imaginou, uma geladeira toda modificada e equipada com extras exclusivos? Um fogão colorido com bocas adicionais e que toca o alerta vermelho da Enterprise quando o assado fica pronto? Uma torradeira cromada, com pintura de labaredas e que fica pulando até que a torrada seja ejetada?

Bem, mas voltando ao dia de hoje, meus parabéns à Clara Gomes, vencedora do concurso e autora das aclamadas (eu gosto dessa palavra) tirinhas Bichinhos de Jardim!!

PS: toda vez que escrevo Brastemp, os dedos ganham vida e insistem em digitar Brastempo… por que será? (se eu ganhasse uma jabá deles diria que é porque a “Brastemp está à frente do seu tempo”, mas como não ganho nada acho apenas que tenho dedo-doido).

Postado por Tags: , , Categorias: Arte & Cultura, Variedades
1314

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

2 Comentários

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Juliana Akemi , Juliana Akemi . Juliana Akemi said: Esses Bichinhos são uma Brastemp – http://shar.es/aIDET […]

  2. clara disse:

    gente, sem ciúme, pelamordedeus! citei o tonho porque ele foi o que mais perturbou pra eu entrar nesse concurso – tanto que só mandei mesmo pra constar, no último dia…
    mas agradeço a vocês SEMPRE pela força que me dão.
    beijocas pra todos vocês, erradinhos do meu coração!

Deixe uma resposta