Neil Gaiman de graça
Por Antonio Carneiro em 06/09/2008 - Categorias: cultura, download, e-books

Lá vamos nós com mais um dowload legal, nos dois sentidos: é algo bom de baixar e não é pirataria. Pra quem é fã do escritor, roteirista e desenhista mais badalado da atualidade, Neil Gaiman, esse é um belo presente, cortesia da editora HarperCollins.

A Study in Emerald é um áudio-book escrito e lido pelo próprio autor, contando uma história que mistura o seu estilo único com o famoso personagem Sherlock Holmes (nunca referido pelo nome nessa história). Este é um conto que faz parte da coleção Fragile Things (em português, Coisas Frágeis). Leia mais a respeito nessa resenha e baixe a história em MP3 aqui.

Bem, se você prefere ler em vez de ouvir, pode acessar aqui e ler integralmente on-line o livro mais recente do Neil Gaiman: Neverwhere. Nessa página da editora é dito que pode-se fazer o download deste livro até 23 de setembro, mas eu não consegui baixá-lo. Se alguém conseguir, me avisa.

Claro que para curtir essas obras você precisa entender inglês. Se esse não for o seu caso (cadê o meu patrocinío de um curso de inglês?), mas ainda assim você é um fã deste louco autor inglês, leia mais sobre ele nessa página brasileira que encontrei indicada no próprio site do escritor.

Posts Relacionados

Faça seu comentário





Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Powered by WordPress | Blue Weed by Blog Oh! Blog - Modificado por NewsErrado.com | Posts (RSS) e comentários (RSS).