Oasis é f***! Desde os meus 14 anos, os irmãos Gallagher não saem da minha playlist de músicas favoritas. Eles conseguem reunir, ainda, tudo o que uma banda de rock tem que ter: músicas com refrão chiclets, brigas infantis motivadas pelo álcool e pelas drogas e muita, muita, arrogância no melhor estilo britânico! (Sem falar no sotaque e no estilo do Liam, o seu cabelo e o jeito de se vestir. Ai, ai…^^. Mas, quem manda mesmo é o Noel! hehe).
Se eles são melhores, ou não, que os Beatles? …whatever, é Oasis! Assim como os quatros garotos de Liverpool, o Noel e o Liam já se tornaram um paradigma no mundo rock’n’roll, não precisando mais desse tipo de comparação e, agora, servindo como ponto de referência e de comparação para as novas bandas! (Me saí bem na resposta, né??? Ufa!)


Para quem esteve preso numa caverna, vivendo fora do Planeta Terra, em coma, ou, simplesmente, nunca teve oportunidade de ouvir Oasis pode aproveitar os links e fazer o download da discografia toda. Eu recomendo o primeiro albúm da banda, Definitely Maybe, a compilação dos lados B, The Masterplan, e o mais recente albúm, Dig Out Your Soul.
Para quem nunca ouviu vale escutar o albúm duplo que reúne os hits da banda.

Links:

Discografia (4shared):

http://www.4shared.com/dir/9465194/7de73db3/Oasis.html

Todos as “B-Sides”:

http://rapidshare.com/files/68185294/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_1.rar.html

http://rapidshare.com/files/68216830/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_2.rar.html

http://rapidshare.com/files/68257501/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_3.rar.html

http://rapidshare.com/files/68332635/Oasis_-_Todos_os_B-sides_rippados_dos_singles_4.rar.htm

Postado por Tags: , , , , Categorias: Arte & Cultura, Internet
2537

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

5 Comentários

  1. Tamika disse:

    I am in fact glad to glance at this web site posts which includes tons of useful facts, thanks for providing such statistics.

  2. Guilherme disse:

    Bah Carol, mando mto bem aí na discografia disponibilizada em um link
    eu fui correria, baxei um album de cada vez…¬¬
    eiouheioueheoiuhei
    Valeu msmo pelas B-Sides, era o que me faltava.
    O show eu fui em poa do dia 12, caralho tava foda!
    Mais uma vez agradeço, tá show d bola guria.

  3. Carol K. disse:

    O albúm Dig Out Your Soul está muito bom mesmo! Quarta-feira, dia primeiro de outubro, vai dar para ouví-lo integralmente lá no MySpace da banda (isso para quem ainda não conseguiu a cópia que vazou na net!).
    E, quanto ao The Masterplan, Hamilton, é uma excelente compilação dos singles da banda…também gosto bastante, principalmente da faixa que leva o título do albúm e da versão para a música dos Beatles, I`m the Walrus…
    Escrevi muito, de novo!!!
    😛

  4. Hamilton disse:

    É, Oasis tá muito bom com esse disco aí. Parece que se projetaram para os anos 90’s, tá diferente de tudo que fizeram nessa década. Que bom que conseguiram “voltar as origens”.

    Recomendo muito o The Masterplan também. Se caso não gostar, escuta de novo outro dia… Se não, de novo, de novo, de novo, de novo… Enfim, o disco é bem bom.

Deixe uma resposta