Esse post vai parecer uma babação de ovo. E de fato é mesmo…

Conheci o Rafael à incontáveis anos atrás. Ele sempre foi mais amigo da minha irmã, do que meu, mas posso dizer que sou tipo um “conhecido” dele. Na época ele era um adolescente e eu um guri novo, ele já desenhava e fazia um certo sucesso por isso. Eu curtia muito os desenhos do Wilbur (personagem criado e morto pelo desenhista), mas não é disso que quero falar.

O real assunto deste post é dizer que o Rafael Grampá está fazendo muito sucesso atualmente, então, é a melhor hora de falar sobre ele, e aproveitar o “hype”.

O cara somente ganhou o Eisner Awards (o Oscar dos quadrinhos) e tá lançando uma nova HQ, chamada “Mesmo Delivery”, que todo o pessoal que curte quadrinhos tá adorando, eu ainda não li, mas já vi algumas imagens e realmente impressiona o nível de detalhismo que ele chegou, absurdamente lindo.

Bom fica o post pra indicar você a ler o blog dele, e conhecer sua obra. Pois daqui uns tempos, ele vai ficar mais famoso ainda, pois já vendeu a história da HQ até pro cinema.

Eu até deveria falar mais coisas sobre a obra dele, mas se interessa essa parte da história pra você, pesquise no Google horas!

Postado por Tags: , , , , Categorias: Arte & Cultura
2631

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta