Coragem, garota! Vamos lá…

Depois do Top 7: “Homens Tudibão”, o pessoal aqui no NewsErrado prometeu uma lista só de bonitonas. Prometeram e não cumpriram! Por isso, fiquei pensando num Top 5 com as famosas que eu daria um rim, dez anos da minha vida, metade do meu QI, além da minha alma, para ser pelo menos parecida. Bonitas todas são e não venham com aquele papo de que é por causa da maquiagem, da luz ou do Photoshop. É verdade que tem muita gente aí que usa muitos truques, mas tem muitas também que nasceram assim, originais de fábrica. Vamos deixar de encher lingüiça e apresentar as invejadas e invejáveis:

1.Natalie Portman: Fala sério! A mulher é poliglota (sem pensamentos pervertidos, por favor!), uma prodígio atuando como gente grande ao lado de Jean Reno?!

2.Keira Knightlely: li uma vez que ela era muito magra, pernuda e pescoçuda. Eu queria ser muito magra, pernuda e pescoçuda como a Keira, hehe!

3.Sabrina Sato: é uma porta, uma caipira sem-noção e com uma verruga na testa. Já que eu daria metade do meu QI, fica seis por meia-dúzia…

4.Scarlett Johansson: ela gosta de Tom Waits e já cantou com o David Bowie…^%$$##!!!

5.Barbie: ela é perfeita! Não envelhece, não come, não dorme, não fica doente, não pensa, tem as profissões mais bacanas, tem uma Ferrari vermelha, um NewBeetle pink, sempre está sorrindo, é princesa, é fada, tem castelo, tem um cavalo, surfa, faz bodyboard, tem uma banda, só usa salto alto e namora o Ken.

Postado por Tags: , Categorias: Curiosidades, Humor, Imagem, Variedades
3070

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

9 Comentários

  1. Milena disse:

    Ahahaha… Gostei desta da Keira Knightlely! Li também que Natalie Portman é bem baixinha. Eu sou alta, mas trocava, tran-qui-la-men-te, minha altura pela beleza da Natalie Portman;

  2. Carol, olha só este link, Definitivamente a Barbie é um caso de aberração física (no pior sentido) e tratamento psiquiátrico.

    http://www.pluc.com.br/conteudo/cod/11790/link/compara%C3%A7%C3%A3o_entre_a_barbie_e_uma_mulher_normal.htm

  3. Ju disse:

    é … acho que eu quero ser a Barbie!
    Ou então a Juliana Knust, que também acho maravilhosa, já tenho o mesmo nome só falta o resto!

  4. Eu tinha cancelado um post sobre o que realmente importa em uma mulher mas depois de ver Sabrina Sato e Barbie neste post, acho que vou ter que voltar atrás.

Deixe uma resposta