O final do ano se aproxima, e junto com ele chegam o 13º e o natal (não necessariamente nessa ordem). Pois essa época capitalista transforma todos nós, comuns seres humanos em monstros esfomeados pelo consumo. Claro que é tudo culpa das grandes corporações que inventam coisas extremamente legais e úteis nesses dias. Nossas vistas são apedrejadas por centenas de ofertas e não temos como escapar. Nos resta nessas horas, ou sonhar com o que queremos, ou comprar aquilo que desejamos…

A escolha da compra sempre nos afeta muito, então, visto que nossos leitores nos adoram e estão sempre dispostos a nos ajudar, listo abaixo meus anseios de presentes neste natal. Vamos lá! Use o que resta do seu dinheiro para comprar algo que vai me deixar feliz!

– Acabei de trocar de celular, agora tenho um Nokia 5310, mas se quiser, pode me dar este Nokia N96, não ficarei bravo, inclusive, faço até a troca do meu por esse novo.

– Ou quem sabe este box da 4 temporada do House

– Tenho quase todos os livros do Calvin, mas falta este:

– Este livro Sobre a cabeça do Steve Jobs, também me deixou interessado.

– Me presentear, com o que foi chamado de MELHOR FILME DO ANO, também não é ruim…

– Este kit de monitor LG + mouse e teclado sem fio da microsoft, certamente me estimulariam a escrever mais por aqui.

– Uma camiseta da Holanda Retrô de 1974, faria deste blogueiro, um rapaz muito mais estiloso.

E de final, vou deixar uma dica de presente para você mesmo, já que comprou um presente pra mim, nada mais certo do que te ajudar a escolher. Não gosto muito de Harry Potter, mas sei reconhecer uma promoção, olhe essa coleção completa do Bruxinho e ainde ganhe uma camiseta por 184,90, imperdível! (pra quem gosta).

Postado por Tags: , , , , , , , , , , , , , Categorias: Curiosidades, Variedades
3781

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta