Amigo que é amigo dedica post e canta musiquinha!

Depois que o César A. (“A” de quê? Eu sei…hehe) dedicou o post da ocarina de brócolis para mim e depois emprestou toda a sua originalidade e talento à música Happy Together, dos Turtles, e ainda citou o Akemi e o NewsErrado mais uma vez em seu blog sagaz, fiquei na obrigação de retribuir. Mas, como? Não bastasse um parágrafo na página de Agradecimentos da minha Dissertação de Mestrado, muitas citações do Fronteiras no Tempo por aqui, pensei…pensei… e cheguei a uma forma interessante: uma lista de músicas para ele cantar e encantar a blogosfera! Na verdade, isso é um desafio..vamos ver no que vai dar! Só música boa, o que tem de mais fino no mundo pop.

Aliás, o pessoal poderia escolher, entre as opções abaixo, qual deveria ser o próximo suuuuuuuucesso na voz do César. Vamos lá, quero ver todo mundo participando, heim?! Soooobe o som…

1. Life on Mars (David Bowie);

2. Hello (The Beatles);

3. Beat it (Michael Jackson);

4. Song 2 (Blur);

5. Ops! I did it again (Britney Spears);

6. Like a Virgin (Madonna);

7. Hino do Grêmio ou do Palmeiras ou do São Paulo (menos do Timão);

8. Solta o Frango (Bonde do Rolê);

9. Fale mal de mim (Autoramas);

10. Anyway, anyhow, anywhere (The Who).

P.S. – Eu não sou vegetariana! Eu como Cheddar McMelt, McLanche, Bife à Parmeggiana, Pizza de Lombo Canadense…é que eu não sou muuuuuuito fã de carne como muitos que eu conheço. E tem época que eu não tenho a mínima vontade de comer carne.

P.P.S. – César, seu tratante, está me devendo um almoço naquele restaurante vegetariano de Francatown. Ele ainda existe???

P.P.P.S. – Assim como não vale usar um dos três pedidos do Gênio da Lâmpada para ter mais pedidos, não vale devolver o desafio! ^^

Postado por Tags: , , Categorias: Arte & Cultura, Curiosidades, Editorial, Variedades
3943

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

3 Comentários

  1. Meus votos: Like a Virgin, póis Madonna é o assunto do momento; Beat It, pois eu não conheço muito mais músicas dessa lista; e o Hino do Fluminense, que é mais bonito que aqueles citados!

Deixe uma resposta