The most powerful politician in the world is black.
The best golfer in the world is black.
The fastest racing driver in the world is black…
Michael Jackson must be kicking himself.

Traducione:

O político mais poderoso do mundo é negro.
O melhor golfista do mundo é negro.
O piloto de corridas mais rápido do mundo é negro.
Michael Jackson deve estar se mordendo!

blacks1

Postado por Tags: , , , , , , , Categorias: Curiosidades, Humor, Imagem
4446

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

5 Comentários

  1. Degas, a questão é que vc deu a entender que Michael ‘ficou branco” pq quis, e todos nós,ou pelo menos as pessoas que conhecem a história de Michael, sabem que ele tinha vítiligo, aí para piorar vc escreve que ele deve estar se mordendo, ué, para todos os efeitos ele era negro, e ele sabia disso, e para piorar ainda mais vc escreve FAIL em cima dele!! aí fica complicado! Tudo bem vc querer fazer humor, mas fazer humor com a doença dos outros, não é legal! Mas cada um sabe o que faz…

    • Jackelline, o vitiligo afeta apenas a pele. Qual a explicação para as operações plásticas para afinar nariz, lábios, etc?
      Outra coisa,que acho que muita gente não deve ter reparado: a postagem original é de janeiro de 2009, antes da morte dele, em junho do mesmo ano.

  2. DIRCE CÂNDIDO disse:

    Não vou sequer dar-me ao trabalho de te explicar com fatos o porquê dessas mudanças fisicas do artista porque não irias mesmo entender… Deverias sim, perder um pouco do muito tempo que tens e dar uma espreitadela num video de Michael Jackson no palco a atuar. Depois se encontrares alguém que o faça melhor diz qualquer coisa! Se souberes também de alguém que tenha feito tantas boas ações fora dos palcos como este imortal artista, mostra! Como tudo aquilo que ele doou para intituições de caridade, inclusive uma das suas músicas foi gravada numa das vossas favelas em que os lucros revertiam a favor de crianças desamparadas. Mas vou ficar por aqui… Perde um pouquinho de tempo e faz um estudo sobre Michael Jackson, procuras fazer humor, isso é bom, mas primeiro procuras respeitar os mortos, eles já não podem se defender, mas no caso de Mike, tem um exército de fãs que o amam, e realmente sua “piada” é de um extremo mal gosto, totalmente fora de nexo,porque todos sabem, menos você que MJ sofria de vitiligo, uma doença terrível, eu mesma tenho uma amiga que já não tem mais sua cor de pele como quando nasceu, está totalmente com a pele sem vida e de uma palidez mórbida, como Mike, mas a partir da hora que não respeitamos os seres humanos, temos que nos envergonharmos dos bichos, esse é o seu caso, e não seja racista, é crime sabia? Essas fotos postadas por você mostram seu preconceito e despreparo, e MJ tinha orgulho de ser negro, pesquise sua história, certamente baixará sua cabeça de ser tão pobre de espírito, e medíocre. Mesmo assim Deus abençoe sua mente, é tratamento que vc precisa, chega a fazer mal a sociedade em que vives, fica em paz…

    • Degas disse:

      Prezada Dirce,

      O humor não fica preso a vivos, mortos, espíritos, negros, brancos, pardos, mestiços, animais, vegetais, doentes, saudáveis, ricos, pobres, e etc.
      O humor não se importa com a quantidade de boas ou más ações da pessoa.
      O humor vai além de percepções de preconceito ou despreparos.
      Humor é uma homenagem.
      Humor é sim saudável, até o humor negro (ou branco neste caso).

      Então não me venha com essa de preconceito ou de ignorância por não conhecer a vida do MJ. Também sou fã do que ele fez pela música, pelo cinema e pela dança. Mas isso não faz dele melhor ou pior que ninguém. Pois no humor, todos são iguais.

  3. mariane disse:

    Tadinho do Michael : P

Deixe uma resposta