Farscape voltou!

farscape01

Dessa vez Farscape está no formato de historia em quadrinhos, através de uma parceria entre a The Jim Henson Company e a BOOM! Studios. A BOOM! irá publicar mini-séries de 4 números que irão expandir e explorar o universo de Farscape, sob a supervisão direta do criador da série Rockne S. O’Bannon.

As duas primeiras mini-séries, The Beginning of the End of the Beginning e Strange Detractors foram escritas pelo O’Bannon e por Keith R.A. DeCandido, autor do livro de Farscape House of Cards. Outras mini-séries estão planejadas, mas ainda não foram anunciadas pela editora.

Webisodes

O mais interessante é que na Comic Con 2008, Rockne O’Bannon anunciou que essas revistas em quadrinhos terão ligação com os Webisódios de Farscape que serão produzidos. O’Bannon disse ainda à MTV que existe um personagem introduzido no primeiro exemplar da nova revista que será bem importante na série de webisódios. “Vilão ou herói? Isso eu não conto!” – disse ele.

Minha Opinião

Eu li a primeira revista e gostei muito. A história se passa após o fim da mini-série The Peacekeeper Wars, inclusive mostrando a cena do Crichton erguendo seu bebê com o espaço ao fundo (“O Universo será seu playground”). De cara ficamos sabendo o que aconteceu com cada personagem após o fim da série. Temos 2 situações básicas: o casal lidando com o bebê a bordo da Moya, enquanto Rygel e parte do grupo voltam para Império Hyneriano para depor o seu primo ursupador. Um misterioso personagem segue a Moya à distância e não conseguimos vê-lo direito ainda ou determinar seu propósito.

Download

Bem, você não precisa acreditar em mim, pode julgar por você mesmo: baixe aqui (ou clique na imagem) o primeiro número da nova mini-série de quadrinhos de Farscape. O texto está em inglês e as imagens escaneadas foram compactadas no formato CBR, para facilitar a leitura com o CDisplay. Mas quem quiser simplesmente abrir o arquivo com um RAR e admirar as belas páginas, também é possível.

Postado por Tags: , , , , , Categorias: Internet, Quadrinhos, TV & Cinema
4506

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

3 Comentários

  1. […] Para quem não sabe, trata-se de uma mini-série de 4 exemplares que dão continuidade ao seriado, retomando a história exatamente a partir da última cena de Peacekeeper Wars.  Leia mais nesse post anterior. […]

  2. E eu trabalhando que nem um boi de canga… argh

  3. César A. disse:

    Antonio e os blogueiros errados. Coloquei uma nova template no Fronteiras e quando fui colocar o banner laranja do news percebi que está acontecendo algo muito bizarro com o código. Só com o de vocês.
    Seguinte: o código está correto na página, mas quando colo na Gadget do Blogger ele permanece correto. Ô!!! mas qual o problema? Quando salvo o banner não aparece, e isso também acontecia quando usava a antiga template. Quando abro a Gadget novamente o código do banner está com erro, tem aspas ( ” ) dobradas em várias partes, ou seja quando colo aparece assim:

    depois que salvo fica assim:

    ai tenho que entrar e editá-lo, só ai que dá certo.

    Não sei se foi só comigo, mas dêem uma conferida.

    Abraços

Deixe uma resposta