O que dançar na África do Sul
Por Matheus |O Degas| Paviani em 25/06/2009 - Categorias: arte, cultura, esporte, futebol, video

Pretendo começar uma série de posts sobre o País que vai sediar a próxima Copa de Mundo, em 2010. Tentarei falar sobre curiosidades, turismo, história e etc. Claro que não me comprometo a ter uma regularidade, visto que, quase nunca apareço por aqui, mas pelo menos a tentativa é válida. E pra começar bem a série, segue um tutorial de como dançar a dança oficial da Copa da África, a Diski Dance!

YouTube Preview Image

Duvido alguém que aprenda, faça um vídeo, upe pro youtube e ainda comente por aqui….

Posts Relacionados

3 respostas to “O que dançar na África do Sul”

  1. Antonio Carneiro no dia , disse com sabedoria:

    Hoje quem dançou foi a seleção da África do Sul!

    Responder



  2. Vanessa no dia , disse com sabedoria:

    Olá.
    Eu estou fazendo um trabalho de inglês referente a África do Sul gostaria de mostrar esse vídeo no próximo Sábado mas não consigo baixar. Tem como me enviarr?

    No aguardo.
    Obrigada.
    Vanessa

    Responder

    Degas respondeu

    Vanessa,

    Recomendo o uso do site http://keepvid.com/ ou baixar o programa V downloader: http://superdownloads.uol.com.br/download/132/vdownloader/

    ABRAÇO!

    Responder



Faça seu comentário





Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Powered by WordPress | Blue Weed by Blog Oh! Blog - Modificado por NewsErrado.com | Posts (RSS) e comentários (RSS).