Já que falamos de Walking Dead, vamos aproveitar para comentar um livro bastante inusitado: ele reúne ficção científica e horror em um crossover de fazer inveja aos Marvel Zombies. Nada mais, nada menos que um livro de Star Wars (a boa e velha Guerra nas Estrelas) recheado de zumbis!

O nome do livro é Death Troopers, de Joe Schreiber. A sinopse: uma nave-prisão do Império fica avariada em uma parte afastada e desabitada do espaço. A única esperança para a tripulação e seus quinhentos prisioneiros, entre eles ladrões, rebeldes e assassinos, é um Star Destroyer encontrado à deriva, aparentemente abandonado. Porém quando apenas metade do grupo enviado para lá em busca de peças consegue voltar, traz com ele uma terrível doença que em algumas horas dizima quase todas as pessoas a bordo da nave-prisão. Apenas seis sobrevivem: dois irmãos adolescentes, dois contrabandistas, o sádico capitão dos guardas e a oficial médica chefe. E nada pode prepará-los para o que os espera no Star Destroyer: os mortos estão se levantando, sem alma, incansáveis e com fome!

A notícia original em inglês está no Neatorama, mas o livro já tem até site oficial, com fan-trailer e tudo! O blog do autor também vale uma visita.

death-trooper3death-trooper2 death-trooper1-200x300 deathtroopers-cover

Postado por Tags: , , , Categorias: Arte & Cultura, TV & Cinema, Variedades
7152

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

2 Comentários

  1. […] algum tempo falamos do livro oficial de Star Wars que, mesmo usando outro nome, lidava com zumbis. A idéia é tão interessante que o artista Matt […]

  2. […] de mesmo nome, bateu recordes de audiência. Até Geroge Lucas percebeu esse potencial e aprovou a zumbificação de Star Wars. É seguro dizer que a zumbimania está rivalizando com a vampiromania, se já não a ultrapassou. […]

Deixe uma resposta