Concordo em 200% com o texto do Fabião, do Site da Morróida.

Destaque para o trecho:

Ou seja, os jogos de hoje em dia são simplesmente uma bosta perto de qualquer jogo de antigamente. A bichice que virou o jogo de hoje é impressionante.

Antigamente você tomava tiro de tudo que é lado e foda-se, se você morresse azar o seu. Doom, por exemplo, você enfrentava demônios pra todo lado, alienígenas de dar medo, e você tinha apenas 3 vidas. Só, acabou as 3 vidas já era, você tava fudido, ia começar o jogo do zero sem nenhuma arma.

Hoje em dia, você toma tiro, corre pra trás da parede, agacha e fica esperando a vida voltar. Sério, que porra é essa?

Hoje, acho que por causa da palhaçada do 11 de setembro, se você mata alguma inocente o jogo pára e fala “você falhou na missão ao matar um inocente”. Filho, antigamente matar inocente você ganhava mais ponto! Vc entrava com a metralhadora atirando na sala e nem ligava se tinha alguém ali que era refém, matava todo mundo e ainda cuspia no corpo da galera. Hoje em dia vc tem que olhar de longe quem é o bandido, atirar nele de longe e ainda falar coisas bonitas para o refém.

Link para o texto completo: Não se fazem mais infâncias como antigamente

Postado por Tags: , , , , , , , , Categorias: Humor, Jogo, TV & Cinema
8222

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

3 Comentários

  1. VALBRUTO disse:

    JOGUEI MUITO DOOM. DUKE NUKEM…ATÉ HOJE SOU VICIADO EM QUAKE 2…JÁ VEIO O 3 E O 4, MAS NÃO LARGO O QUAKE 2….É SINISTRO…ESTILO MEXEU METE BALA…

Deixe uma resposta