Faz tempo que eu não dou as caras por aqui. Então, (Tonho) agradeça ao sinal da Via Embratel que caiu e ao fato de estar passando Alma Gêmea na Globo. Resolvi fazer um post sobre cueca. Sim, cueca.

Não sabia, mas no Chile, segundo o Jaca Paladium, cueca é um estilo de dança. Não me surpreendeu tanto quanto me apresentaram o kuduro. Na verdade, não me surpreendi. Apenas me senti constrangida em ter que ouvir a palavra kuduro.

Falando em kuduro, a palavra cueca também deriva de cu, não sei porque já que confere atenção especial ao piu-piu (aquela costura diferente na parte da frente). Enfim…

Isso também é uma Cueca.

Os homens (eu disse homens) deveriam se preocupar mais com o estilo de cueca (sunga) que usam. Eu particularmente me amarro naquelas boxers. Não quer dizer que todos os homens deveriam utilizar somente esse tipo de cueca (só aqueles que namorarem comigo!), mas que existe outras possibilidades além daquela comum.

Mas, se você não abre mão do seu modelo favorito de cueca: que tal apostar em novas cores, tecidos diferentes e acabamentos mais modernos? Nada de cueca do Mickey ou do Batman, a não ser que você tenha menos de 10 anos de idade.

Só isso.

Feliz 2010. E aproveite as promoções e as queimas de estoque que acontecem em janeiro e fevereiro.

Postado por Tags: , , , , Categorias: Utilidades
8706

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

11 Comentários

  1. Biscoito disse:

    Cueca é preta, branca ou cinza. A marrom também é válida para os dias estomacalmente ruins. Outras cores #significam

  2. Quem diria, post de Cueca no BNE … onde vamos parar?

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Sameshima, Matheus Paviani. Matheus Paviani said: RT: @newserrado: Novo Post: Cueca, pense nisso! (http://bit.ly/8KFyiQ) […]

Deixe uma resposta