Quem acompanha o NewsErrado com frequência sabe que adoramos uma publicidade criativa, como os outdoors do Horti-Fruti.

Assim, chamou a nossa atenção essa campanha feita pela Masterminds para divulgar o hotel-ressort e cassino Beau Rivage em Biloxi, Mississippi, EUA: Eles transformaram a esteira de bagagens do aeroporto de Biloxi em uma relaxante piscina, com banhistas e tudo.

Em um ambiente cheio de propaganda por todo o canto, passageiros cansados ou estressados, essa publicidade com certeza chamou a atenção. Pessoas cujas bagagens chegarariam em outras esteiras se aproximavam desta para vê-la melhor e até fotografar.

Entre a idéia inicial e a conclusão do trabalho, a agência de publicidade levou quase um ano, viajando até o resort para obter as melhores fotos das águas do Beau Rivage. Os modelos que aparecem nadando exigiram atenção especial também: não podiam dar a impressão de estar se afogando. Já para colar os mais de 100 adesivos de vinil (cortados à mão) no cinturão da esteira de bagagem foi trabalhoso, porém mais rápido, levando um dia inteiro.

Claro que a campanha publicitária contou com diversos outros elementos, mas sem dúvida nenhuma esse foi o que mais chamou a atenção do público e inclusive venceu o OBIE (um Oscar da propaganda) na categoria Individual Execution: Street Furniture/Transit/Alternative Media.

Fonte: MediaLife e MediaWeek

Postado por Tags: , , Categorias: Propaganda
10692

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

1 Comentário

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Carolina Sameshima, Antonio Carneiro. Antonio Carneiro said: Post de hj: Propaganda Criativa em Aeroporto (http://bit.ly/bwEtZB) – transformaram uma esteira de malas em "piscina" com banhistas e tudo! […]

Deixe uma resposta