1 )  Para fechar apenas uma planilha e não o Excel inteiro, o atalho é CTRL+F4: O Twitter é um bom local para tirarmos dúvidas e obter aquele socorro rápido.

2 )  Save the Galvao Birds: Descobri que os Pássaros Galvão estão em perigo e fiz uma gorda doação à ONG Cala a Boca Galvão.

3 )  Orgulho parece auto-promoção barata: Se você está satisfeito com elogios que recebeu, repercursão de seus posts ou mesmo com simples #FF, agradeça e guarde-os para você. Elas são boas por si só, não precisa ficar cantando aos 4 ventos. Ficar dando RT e repetindo o tempo todo aborrece e pega mal.

4 )  O limite de 140 caracteres é o suficiente para mensagens inteligentes, engraçadas e estúpidas: Também não é impecilho para velhas discussões típicas da internet.

5 )  Acessar apenas pela página do twitter significa abandoná-lo bem rapidamente: Procure um bom programa que o integre ao seu navegador.

6 )  Jornal é para os fracos: Fico sabendo quem morreu, quem roubou  e quem falou bobagem antes que o fato termine de acontecer.

7 ) Para divulgar um post do seu blog, é preciso twittar mais de uma vez: Mas sem exagero para não incorrer no erro 3 da auto-promoção.

8 )  Algumas celebridades ignoram todo e qualquer elogio ou pergunta que você faça: Mas experimente criticar alguma coisa que eles imediatamente te respondem.

9 )  Existe diferença entre seguir alguém e ser um “stalker”: Só não sei bem ainda qual é…

10 )  Nem toda lista precisa ter 10 itens: Mas que fica mais legal que uma de 9, isso fica!

Postado por Tags: , , Categorias: Curiosidades, Internet
11693

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta