Design de relógio une útil ao agradável

A empresa italiana WeWOOD veio com uma idéia muito boa: relógios de pulso de madeira. Eu costumo ter problema de alergia com algumas pulseiras, especialmente de plástico, e a madeira é um material atóxico e hipoalérgico. Para o meio ambiente também é uma boa opção, já que é biodegradável, retornando à natureza mais rapidamente que o plástico ou o aço.

Ah, mas como é ecológico se tem que derrubar florestas pra fazê-lo? – Você pode perguntar. Aí é que está: eles utilizam apenas madeira  recuperada ou vinda de florestas exploradas de forma sustentável. O mesmo tipo que provê madeira para instrumentos musicais, por exemplo. Além disso, eles garantem o plantio de uma árvore para cada relógio vendido.

Mas e se você não tem alergia e não está nem aí pra Natureza? Ainda assim acho que é um relógio que vale a pena: é muito leve (pesa 42 gramas), bem bonito e original. E não é caro, com modelos de US$ 119,00 e de US$ 139,00. Ah, e embora você não possa usá-lo para nadar ou mergulhar, ele não vai se desmanchar se você sair com ele na chuva ou lavar as louça com ele no pulso.

relógio de pulso de madeirarelógio de pulso de madeirarelógio de pulso de madeirarelógio de pulso de madeirarelógio de pulso de madeirarelógio de pulso de madeira

Não ganho comissão da WeeWood nem do WWF ou de quem quer seja, mas achei essa “bugiganga” postada no Beautiful Life e pensei que valia a pena mostrar pro nossos “NewsErradonautas”.

Postado por Tags: , , , Categorias: Ciência & Tecnologia, Design, Variedades
14592

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

3 Comentários

  1. João Baptista Neto disse:

    Sr.Antonio,boa noite! Sou um aficcionado por relogios de pulso e estou bastante interessado nestes de madeira,que desconhecia! Aonde devo procura-los para compra? Obrigado!Abração!

Deixe uma resposta