Você curtiu a série de TV? É fã das revistas em quadrinhos que lhe deram origem? Prepare-se para conhecer os livros The Walking Dead

A editora Thomas Dunne Books irá lançar três livros passados no universo de The Walking Dead, com histórias completamente inéditas. O primeiro lançamento acontecerá em setembro e se chamará Rise of the Governor, mostrando a ascensão do mega-vilão Governor no comando da cidadezinha de Woodsboro.

O livro foi escrito pelo autor dos quadrinhos, Robert Kirkman, em parceria com o veterano escritor de terror Jay Bonansinga. Mas não é exatamente a primeira incursão de Kirkman nas páginas sem quadrinhos: ele publicou um conto anteriormente, Alone Together, na antologia The Living Dead 2, e obteve boa receptividade. Além disso, ele escreveu o roteiro de alguns episódios da série televisiva.

Rise of The Governor

Rise of the Governor

A primeira capa foi divulgada hoje pelo site Entertainment Weekly em matéria twittada pelo próprio Kirkman. A segunda está na página de pré-venda da Amazon Books.

Se você não conhece um dos piores vilões já criados na ficção (e não se importa com spoilers) leia sobre o Governor aqui. E reze para ele aparecer logo na TV e sacudir o mundinho dos sobreviventes.

 

 

Postado por Tags: , , , Categorias: Arte & Cultura
15096

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta