Como cada país lidaria com um ataque de elefantes selvagens? Todos os caçariam. Mas o resultado de cada caça… ah, quanta diferença!

Todos devem se lembrar do trágico incidente em que dois elefantes selvagens indianos invadiram uma cidade, provocando caos, morte e destruição. Dependendo da versão da notícia, as vítimas foram uma mulher, ou um homem, um búfalo ou duas vacas. O certo é que as cidades estão invadindo os habitats dos animais, gerando esses problemas. Mas enquanto no Rio de Janeiro o problema é com alguns micos que invadem apartamentos perto das matas, na Índia são elefantes correndo a plena carga.

A reação típica humana nessa hora não é refrear sua expansão, mas entrar na floresta com todo seu poderio de caça para exterminar a dupla malvada de elefantes que os ameaçou, juntamente com outras potenciais ameaças que apareçam.

caça

Caçador de Esquilos

 

Mas, enfim, o objetivo deste post é imaginar qual seria o resultado dessa caça aos dois elefantes em diferentes países.

Na Índia: Seriam caçados 5 Elefantes, 1 Tigre e 10 Paquistaneses.

Nos EUA: 10 elefantes (sendo 6 indianos e 4 africanos), 3 leões da montanha, 1 comunista e 7 terroristas da Al Qaeda. Mas todos esses animais e anarquitas seriam jogados imediatamente no mar para respeitar suas tradições religiosas.

Na França: 3 elefantes, dois argelinos e um americano vestido como Ronald McDonald.

No Japão: 1 elefante, 30 baleias e 150 pokemons.

No Brasil: 2 onças, 10 pombinhas, 5 ambientalistas e 400 bombeiros cariocas. O Palocci até foi capturado, mas tiveram que deixar ir pois ninguém conseguiu provar que ele era um elefante branco.

 

garotas e armas

Abordagem do Pânico na TV sobre o assunto

Postado por Tags: , , , , Categorias: Ciência & Tecnologia, Humor, Variedades
15381

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta