filme trash com luciano huck

Em novembro de 2010, o cineasta amador Felipe M. Guerra , que sou fã , e que é “mais conhecido” pelo seu filme “Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado”, liberou para o YouTube alguns de seus trabalhos, entre eles o seu mais recente e sério “O Extrema Unção” e alguns mais inusitados como o Mistério na Colônia. Um filme curioso de 2003 que tem como personagem principal nada mais nada menos que Luciano Huck , isso mesmo o apresentador de TV.

Sinopse: Um médico da cidade grande (Luciano Huck) vai passar as férias numa pequena cidade do Rio Grande do Sul, cercada de lendas sobre o desaparecimento de turistas na região. Ele é acolhido na casa de uma família local (pai, filho e avó) e, durante o almoço, o rapaz procura alertar o médico sobre um terrível segredo que a cidade esconde. Segue-se uma história de humor, horror, serras elétricas e tripas.

Lendário curta-metragem amador filmado em VHS e com orçamento médio de R$ 100,00. O apresentador global Luciano Huck foi ao interior do Rio Grande do Sul para ver como trabalhava a equipe de Felipe M. Guerra e acabou virando astro do filme.

Notas do Editor:

OK, pessoal, aqui é o Antonio. Tive que fazer um Update no post do Mário Jorge depois que vi com ele este filme.
Primeiro, um alerta: embora seja cômico, não é para olhos sensíveis, pois como todo terror trash, contem cenas de violência explícita.
Depois, eu preciso elogiar a performance do Luciano Huck – pelo menos comparado aos seus colegas de cena. Para quem ficou indignado com a escalação do Huck na dublagem de Enrolados, animação da Disney, aqui está a prova que ele já vem investindo na sua carreira de ator faz tempo (acredito que ele já esteja pronto até pra interpretar galã cigano de novela das oito na Globo).
Mais uma coisinha: Fantástico como um médico em férias passeia usando um jaleco branco e estetoscópio no pescoço!

Pra quem gostou, visite o blog oficial do diretor Felipe M Guerra, com mais filmes postados no YouTube.

Postado por Tags: , , , , , Categorias: TV & Cinema, Variedades, Vídeo
15590

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta