Vídeos infantis para nossos visitantes (e editores) que tem criança pequena em casa

Todos que nos acompanham sabem que o NewsErrado é um blog familiar, ou seja, não colocamos material ofensivo ou explícito por aqui. Mas como eu era o único editor com criança em casa, não costumava colocar muito material infantil. Porém agora, entre os quatro editores do blog, dois já deram cria. Metade, 50%, half! Então, eu me sinto à vontade para compartilhar algum material de interesse da gurizada.

Acredito que vídeos com músicas infantis são perfeitos para uma sessão infantil, pois agradam à crianças de várias idades. Além disso, se essas musiquinhas colaram na minha cabeça de tanto que eu as escuto, é justo eu me vingar e fazer com que elas colem nas suas também!

Vamos começar com Mica e Amigos. Esta é uma animação 3D contando a história dos 7 Anões e a Branca de Neve. A música é legal, a animação também e em breve você estará até repetindo os passos da coreografia. Tanto a música como a empresa digital que realizou o clipe são de Portugal.

A versão ao vivo, em um palco de teatro, pode ser vista aqui.

* * *

Gostou da idéia para essa nova seção? Como pai, sei que é difícil achar bons vídeos para nossos filhos e ninguém aguenta ficar ouvindo as mesmas coisas todo dia. Pesquisando no NewsErrado, você vai achar outros que eu já havia postado e se encaixam bem nessa seção:

Vaca Tomasa: Vídeo bonitinho misturando animação e imagens reais sobre uma vaca que sonhava em cantar e virar estrela. Com Paty Lu, uma espécie de Xuxa do México.

Dos Elefantes: Também em espanhol, essa animação bem simples (meio tosca, eu diria) ilustra uma música no estilo “dois elefantes incomodam muita gente”, só que esses paquidermes camaradas não querem perturbar ninguém, apenas se balançar numa rede de circo com seus amigos.

Postado por Tags: , , , , Categorias: Arte & Cultura, Música, Vídeo
15675

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta