Os malucos da vez são David e Victoria Bekcham, que deram o nome para sua filhinha de… Harper Seven!

Muita gente famosa adora ser “criativa” na hora de escolher nome pros filhos. O nome exótico do momento é o da filha recém-nascida do igualmente exótico casal David e Victoria Beckham: HARPER SEVEN (na verdade, Harper Seven Beckham).

Já acho estranho chamar uma menina de Harper. Sim, eu sei que é um nome que serve para ambos os sexos, e que a autora de O Sol é para Todos (To Kill A Mockingbird) era Harper Lee. Mas além dela se chamar Nelle Harper Lee, parece-me que geralmente esse nome é mais masculino.

De qualquer forma, o bizarro mesmo é SEVEN. E nem é o sétimo filho, eles tem apenas três anteriores. Felizmente, é o nome do meio, que praticamente não é usado pelos anglos-saxões.

Nós, do NewsErrado, adoramos criar uma listinha Top 10, então não perdemos tempo e pensamos sobre quais seriam as origens desse belo nome.

1 – A criança é na verdade um robô com Inteligência Artificial avançada (bem melhor que a dos pais). Ela é o sétimo protótipo. Cinco modelos anteriores explodiram e um desapareceu misteriosamente.

2 – Olhando na árvore genealógica das criaturas, digo, dos pais, já existiram anteriormente seis antepassados com o nome Harper, incluindo o cachorrinho da tia da Victoria.

3 – Não é culpa deles: foi um erro do cartório. O nome certo era Harpic.

4 – O nome do bebê foi escolhido em homenagem ao lanchinho favorito do casal: refrigerante Seven Up com bisnaguinhas SEVEN BOYS.

5 – A menina vai ser criada desde pequena para ser uma super atleta, e já recebeu até seu apelido: Ultra Seven.

6 – O primeiro nome é uma bela homenagem ao verdadeiro pai biológico: Charles Harper.

7 – Depois que a filha da Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Cold Play) recebeu o nome “Apple”, por conta de patrocínio vitalício do Steve Jobs, eles tiveram a idéia de fechar contrato com o Bill Gates e seu Windows Seven.

8 – Só quem não é trekker não entendeu o nome: Obviamente, ela é a 7 de 9.

9 – Por que o espanto? Seven é apenas o sobrenome Neves ao contrário!

10 – Na hora de escolher um nome, eles estavam vendo uma reprise de Seinfeld, e George Constanza deu essa grande idéia a eles:

É isso aí, pessoal, esses foram os motivos verdadeiros que levaram a escolha do nome. Não acredite no Washington Post quando diz que a escolha foi só porque a camisa do Beckham no Manchester era 7, ou porque a menina nasceu no mês sete, às 7:55 pesando 7 libras.

 

Postado por Tags: , , , , Categorias: Curiosidades, Humor
15799

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta