Começou o contra-ataque das autoridades: Bueiros-bomba terão que se render ou serão detonados!

Finalmente o Rio de Janeiro reagiu a altura: a polícia usou inteligência, força, tecnologia e até super-heróis no combate aos bueiros terroristas. A grande imprensa apresentou uma visão distorcida dos fatos, mas nós do NewsErrado mostramos a vida como ela é.

Acompanhe a ação espetacular que aconteceu hoje mesmo, na Tijuca.

tampa de bueiro rio de janeiro robô-bomba

Depois que o Bope isolou a área e espalhou sacos de arroz estrategicamente, um moderno robô, semelhante ao que é usado na Guerra do Iraque pelas forças americanas, aproximou-se do bueiro. Correndo risco de ter seus circuitos fritados caso o mesmo explodisse antes da hora, o valente mini-transformer conseguiu posicionar a tampa do bueiro no locar indicado.

bueiro explodindo rio de janeiro

O homem do Esquadrão de Bombas entrou em cena, devidamente protegido e blindado. O policial logo atrás dele, que aparente será reduzido a mil pedaços caso o bueiro exploda, na verdade possui poderes de cura instântaneos, semelhantes ao do Wolverine. Na foto, ele está ameçando o artefato dos esgotos com uma caneta laser enquanto o colega confere o preço do arroz, que estava na promoção.

homem bomba detona bueiro suspeito

Como o diálogo não deu certo, é hora de tomar medidas drásticas. O homem do Esquadrão de Bombas prepara-se para entrar em ação. Caso algo saia errado, os três saquinhos de arroz na frente dele irão proteger a multidão em volta. Então, ele deita sobre o bueiro e…

explosão de bueiro terrorista

BUUM! A roupa do homem do Esquadrão de Bombas estava recheada de explosivos, e ele os detona controladamente, reduzindo o bueiro, a tampa, os sacos de arroz e ele mesmo a poeira. Seu sacrifício não será em vão: um bueiro explosivo a menos no mundo.

Chega de bueiros explodindo em cima das pessoas. Agora nós vamos explodir pessoas em cima dos bueiros!!

Postado por Tags: , , , Categorias: Humor, Variedades
15840

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

1 Comentário

  1. Luana disse:

    Amei! Estou morrendo de rir aqui!

Deixe uma resposta