Campanha da Nissan faz rir e gruda na cabeça

Vocês já viram o novo comercial do Nissan Frontier, que entrou no ar em 29/07/11? Criado pela Lew’Lara/TBWA , com produção da Corporação Fantástica, já se tornou o mais novo viral. Inclusive a versão para internet tem mais alguns segundos de fofura e de terror (o ponêi mostra um lado mais assustador que não gostei muito). Eles tem página oficial no Facebook também, mas eu não entrei porque pede autorização para um monte de coisa e eu não concordei. Leia mais sobre essa campanha no site Propermark.

Mas de qualquer modo, eu amei os novos “mascotes” do comercial da Nissan. Vamos lançar uma campanha para que os Pôneis Malditos ganhem uma série animada própria?

 

Bônus 1: Aqui vai a letra pra você cantar junto com a gente.

Pôneis malditos, pôneis malditos,
Venha com a gente atolar
Odeio barro, odeio lama
(que nojinho!)
Não vou sair do lugar!
Te quiero…

Aprenda também a letra em inglês, para traduzir pros seus amigos gringos, já que o anúncio está começando a ter repercursão internacional:

Damned ponies, damned ponies,
Come bog with us!
I hate dirt, I hate mud,
(yuck)
I will not move from this spot!
*kiss* ” I love you.”

Bônus 2: Que tal baixar o MP3 da musiquinha, pra ouvir no seu computador ou colocar como ringtone do celular?
Baixe o jingle dos Pôneis Malditos aqui.

Bônus 3: Cartoon feito por Willtirando:

pônei maldito

 

Postado por Tags: , , , , , , , , Categorias: Arte & Cultura, Propaganda, Veículos, Vídeo
16107

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

4 Comentários

  1. deyse disse:

    masinha

  2. creu disse:

    oi gete vcs ja viram ese video e legal

  3. Obrigado pela referência ao PropeMark, Antônio.
    De fato, essa é a melhor campanha para automóveis do ano e o melhor viral de cunho comercial. O termo “Pôneis Malditos” ficou maior parte do tempo em primeiro lugar no TTBr e já está a algum tempo também nos TT mundial. O vídeo é fantástico e a versão para web, com alguns segundos a mais e chamando para a viralização, potencializou muito a campanha… Só penso que eles poderiam ter tirado um proveito melhor deste viral e ter pego diversas ideias. Logo no sábado de manhã cedo já tinha gente falando em toque de celular, sábado também apareceu o primeiro perfil @PoneiMaldito e tumblr. Já imaginou todas essas ferramentas na mão da própria Nissan? O poder que eles teriam na mão, inclusive para persuadir ao uso do aplicativo no Facebook que até o momento está fraquíssimo…

    • Seu post sobre o assunto, além de informativo, é constantemente atualizado por números sobre a repercursão. Quanto às críticas que você fez a Nissan, acho que procedem: eles já deveriam ter criado ao mesmo tempo perfil no twitter, tumblr, orkut e disponibilizar mais recursos para ajudar a espalhar a idéia. Que tal wallpapers para desktop e celular? Ringtone, poneis malditos para colorir, joguinhos… As possibilidades são muitas!

Deixe uma resposta