San Francisco Giants celebram o Giants Star Wars Day.

Neste último domingo, o San Francisco Giants enfrentou o Arizona Diamondbacks. Tinha tudo pra ser um jogo normal, mas não quando se trata de São Francisco.

No AT&T Park, era possível ver uma legião de Darth Vaders, Pricesas Leia, Boba Fetts e claro, Stormtroopers. São Francisco pode ser considerada a cidade mais geek dos Estados Unidos, então nem parece muito estranho um jogo de baseball misturado com Star Wars. E como não podia ser diferente, o sucesso foi total, afinal os fãs tiveram de tudo: um concurso de fantasias antes do jogo, depois do jogo o telão do estádio passou imagens do Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca, tinha Stormtroopers guardando o campo de jogo durante o hino nacional, estátuas do arremessador Brian Wilson preso na carbonita, estilo Han Solo. E ainda durante o jogo, os jogadores eram mostrados no telão usando trajes JEDI.

Até mesmo o público, foi diferente do que se costuma ver em um jogo de baseball, haviam pessoas que nem entendiam o esporte, e estavam lá somente para serem geeks, sem serem chamados de estranhos. :-)

Mas no final, A Força esteve mesmo mais com os fãs de Star Wars do que com os Giants, que perderam o jogo por 4 – 1. Confira as fotos do Giants Star Wars Day logo abaixo.

Via: wired

PS: MAY THE BEARD BE WITH YOU!

Postado por Tags: , , , , Categorias: Curiosidades, Esporte, Imagem
16677

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta