Sinopse para seriado de TV fictício

Depois de escrever Presidência Fatal: Sangue na Casa Branca, uma sinopse para uma trilogia fictícia de cinema, pensei em criar sinopses para séries que não existem e nunca existirão, a não ser na minha cabeça. A primeira seria…

De Repente 40 (18 Going 40)

Protagonizada por Lisa, Maggie e Nikki, três adolescentes de 18 anos que estudam na mesma escola,  essa série mostraria os problemas normais de quem tem menos de 21 anos nos EUA, como não poder entrar em bares, não serem respeitadas como merecem, terem suas vidas amorosas discutidas em redes sociais, etc.

Entretanto, algo muda radicalmente suas vidas: uma cigana faz uma macumba em seus colares e agora  elas transformam-se em belas versões de si mesmas, porém 22 anos mais velhas, bastando tocar o colar e falar  “É Hora de Milfar!!!” (na idéia original elas tocariam as pulseiras, mas por questões legais os produtores foram obrigados a trocar por colares).

Criando identidades novas para suas personas mais velhas, elas se deparam com as vantagens e desvantagens de ser uma quarentona.

tv milf serie

Ao longo da primeira temporada, um professor se apaixona pela versão mais velha da protagonista Lisa, enquanto persegue cruelmente a sua versão estudante. Claro que cada vez que ele a maltrata, ela se vinga quando se transforma. Frustrado, ele volta a descontar na aluna. E assim, os dois realimentam esse ciclo.

Usando o disfarce de quarentona, sua amiga Maggie arranja emprego como professora de música na escola, tendo que fugir dos avanços do apaixonado diretor. Ao mesmo tempo, ela faz de tudo para seduzir o capitão do time de futebol, tanto com 18 como com 40 anos.

A terceira garota, Nikki, não se envolve romanticamente com ninguém: assume a identidade de sua própria tia, uma jornalista renomada que se encontra em viagem secreta no Timbuctu do Leste, e realiza reportagens e investigações que não eram levadas a sério em seu blog adolescente.

Caso seja renovada, na segunda temporada, Nikki irá se envolver em investigações perigosas, como uma em que descobria que um dos professores estava assediando e chantageando algumas alunas. O capitão do time de futebol finalmente cederá aos encantos da Maggie mais velha, porém a essa altura ela se apaixonou pelo seu pai. Já Lisa vive uma situação única: sua persona mais velha desenvolveu câncer de mama, que desaparece quando ela está mais nova. A situação serve de alerta para ela se prevenir e evitar o câncer no futuro. Assim ela descobre que sua versão quarentona sofre consequências de tudo que ela faz enquanto adolescente: se beber muito pode ter cirrose quando se transformar, por exemplo.

Postado por Tags: , , , , , , , , Categorias: Contos & Crônicas, Humor, TV & Cinema
22531

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

3 Comentários

  1. Carol disse:

    vende pra glória perez

Deixe uma resposta