Versões: Original, Walking Dead e Gamer.

Ok, esse post não é mérito todo meu, eu apenas reuni 3 vídeos que o LikeNerd postou separadamente e incluí mais alguns links. Mas eu gostei tanto que não tinha como não colocar os vídeos aqui. E aviso logo que eles não são pra crianças sensíveis ou adultos frescos, embora a mensagem transmitida é importante para todo mundo (no caso do primeiro vídeo).

Lembram do vídeo do Mamute Chiquitito, que com desenho e musiquinha infantis alertava para os riscos que falsos amigos poderiam trazer, como aids, overdose, etc? Bem, a cia de metrô de Melbourne, Australia, seguiu a mesma idéia para fazer um alerta contra perigos como ficar em pé na plataforma muito perto da beirada, tomar remédio vencido ou usar os órgãos genitais como isca de piranha. Os personagens são tão fofinhos e a música é tão bonita e contagiante que você nem fica chateado com as mortes pavorosas. Você pode visitar o site oficial para baixar a música e matar alguns monstrinhos ou ir no tumblr pra pegar Gifs animados. (Update: nesse link a qualidade do vídeo está um pouco pior, mas ao menos tem legendas em inglês embutidas.)

Pois bem, aí veio um grupo (Teddie Films) de fãs da série de TV The Walking Dead, alterou a letra e reencenou cenas marcantes do seriado (portanto, cuidado com spoilers). A caracterização deles está excelente e ver os zumbis e personagens dançando ao som da musiquinha foi ótimo. Dos três, esse aqui é o único que você pode acionar legenda pra facilitar na hora de cantarolar junto.

A última versão é pro pessoal que adora videogame, afinal quem nunca morreu de forma estúpida em um jogo? Novamente, mudaram a letra, mas mantiveram a melodia e uma voz semelhante que nos embala enquanto vemos o game over em diversos jogos de épocas e plataformas diversas. Se tiver curiosidade de ler a letra e descobrir quais são os jogos retratados, confira na página original do YouTube.

Postado por Tags: , , , , , , , , , Categorias: Música, Propaganda, Variedades, Vídeo
24527

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta